Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pessimo serviço”
Avaliação de TAP Air Portugal


Avaliou 21 de novembro de 2024

Deixo aqui registrado o pessimo serviço em relação a alimentação do que foi servido nesse voo TP 89 do dia 20/11/2024. Comida do almoço horrível, massa totalmente sem sabor, molho ruim. Carne estufada com batatas, muito mal feita. Sabor nada agradável. O lanche ligeiro foi pior ainda. Gelado.aspecto e sabor horrível. A TAP não tinha esse serviço pessimo na classe econômica. Por fim para descermos da aeronave foi colocada uma escada no meio do nada, bamba, super perigosa para qq pessoa descer, atentando que havia idosos e pessoas com necessidades específicas. Eu como consumidora frequente, noto muitas mudanças para pior. Merecemos como consumidores serviços melhores, ante mesmo ao valor alto das passagens.

Data da viagem: novembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Roam01487116330
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (25 116)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 - 9 de 25 116 avaliações

Avaliou 19 de novembro de 2024

‼️A sua companhia é péssima no atendimento ao cliente. Perdi minhas malas em Lisboa e, em 24 horas, não consegui falar com nenhuma pessoa que me desse informações sobre o assunto! A indiferença pelos problemas dos outros é a pior coisa que uma empresa pode fazer! Eu desaconselho fortemente esta companhia, que, depois de cometer um erro, não se importa em corrigir sua falha.

‼️ Your company is terrible when it comes to customer service. I lost my luggage in Lisbon, and within 24 hours, I couldn't speak to anyone who could provide any information about it! Indifference to other people's troubles is the worst thing a company can do! I strongly advise against using this company, which, after making a mistake, doesn't care about fixing it.

Data da viagem: novembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado 836riccardoz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 15 de novembro de 2024

Vim aqui falar do Loung TAP. Comprei a entrada do lounge mas estou agora repousando do lado de fora porquê NÃO TEM LUGAR dentro do lounge. Horrivel. Lotado, quantidade de pessoas maior que a capacidade. Comida básica , pão, frios, frutas, sucos, café. Estou indignada. Mais de 30 minutos em pé tentando encontrar um lugar para sentar e comer tranquila. NUNCA MAIS!!!! Nota zero

Data da viagem: novembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado lechaireka
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 12 de novembro de 2024

@TAP Air Portugal
Há quase um mês à espera que a TAP resolva a minha reclamação (Referência: 2024-0001995530). Uma vergonha. Zero profissionalismo.
No dia 25/10/2024, voo TP223 (Lisboa-Miami), deixei dois casacos a bordo de um voo TAP.

A TAP:
- Não assume responsabilidade pelos bens furtados após deixados no avião
- Não investiga adequadamente
- Não cumpre com a legislação e direitos dos consumidores

Consumidores, cuidado ao voar com esta companhia! É mais provável reaver itens pessoais perdidos na RUA do que num avião da TAP...

#TAPAirPortugal #PerdaDeBagagem

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado vmaco
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 3 de novembro de 2024

Minha crítica maior é com a comida servida no almoço, pois normalmente só tem duas opções, uma massa ou uma carne que vem sem gosto e sem combinar os ingredientes. No café da manhã torna-se pior, pois vem um pão duro, com a massa pesada, gelado e com um fino pedaço de queijo sem gosto, o café morno e a água ou suco a temperatura normal, ou seja, tudo muito difícil de ingerir. Acho que pagamos muito caro para um serviço fraco. Deveria diminuir o valor da passagem e não servir alimentos, ou então, servir algo melhor. Na ida e na volta eu me alimentei antes de embarcar para não ter que comer essa comida horrível. Realmente a TAP deixa a desejar neste requisito.

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado nivaldo o
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.