Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Zero profissionalismo.”
Avaliação de TAP Air Portugal


Avaliou 12 de novembro de 2024

@TAP Air Portugal
Há quase um mês à espera que a TAP resolva a minha reclamação (Referência: 2024-0001995530). Uma vergonha. Zero profissionalismo.
No dia 25/10/2024, voo TP223 (Lisboa-Miami), deixei dois casacos a bordo de um voo TAP.

A TAP:
- Não assume responsabilidade pelos bens furtados após deixados no avião
- Não investiga adequadamente
- Não cumpre com a legislação e direitos dos consumidores

Consumidores, cuidado ao voar com esta companhia! É mais provável reaver itens pessoais perdidos na RUA do que num avião da TAP...

#TAPAirPortugal #PerdaDeBagagem

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado vmaco
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (25 117)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

8 - 12 de 25 117 avaliações

Avaliou 3 de novembro de 2024

Minha crítica maior é com a comida servida no almoço, pois normalmente só tem duas opções, uma massa ou uma carne que vem sem gosto e sem combinar os ingredientes. No café da manhã torna-se pior, pois vem um pão duro, com a massa pesada, gelado e com um fino pedaço de queijo sem gosto, o café morno e a água ou suco a temperatura normal, ou seja, tudo muito difícil de ingerir. Acho que pagamos muito caro para um serviço fraco. Deveria diminuir o valor da passagem e não servir alimentos, ou então, servir algo melhor. Na ida e na volta eu me alimentei antes de embarcar para não ter que comer essa comida horrível. Realmente a TAP deixa a desejar neste requisito.

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado nivaldo o
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 24 de outubro de 2024

O mineiro voo não teve snacks e o voo de Porto x São Paulo que seria um -almoço, péssima qualidade , sem o menos zelo e cuidado para o preparo. Vergonhoso

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado laramA7144SF
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 22 de outubro de 2024

Vôo de Guarulhos para Lisboa com atraso de 1h e conexão de Lisboa para Dublin também.
Refeições boa
Atendimento de Guarulhos- Lisboa péssimo, os comissários pareciam que estavam fazendo um favor para nós, não eram pessoas contentes com o trabalho realizado e isso influencia no atendimento aos clientes, já utilizei a Azul e a Ita Airways de Voos Brasil- Europa e era infinitamente superior o atendimento em relação à Tap!

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Gabriel M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 22 de outubro de 2024

A tap tem tido vários problemas, perdi um voo com esta companhia por atraso mais de 4h perdendo a conexão. Tivemos que ficar alojado pois o voo que nos marcaram seria para o dia seguinte e com escala. Sendo que o original não teria escalas. Disseram que pagariam o alojamento e deslocação até a um hotel mais próximo. Conclusão, pedi fatura de todas as despesas conforme dito por os funcionários da TAP, uma vez que, foi mais de 30 pessoas na mesma situação que nós. E submeti a reclamação conforme dito, e dizem me agora que as faturas não são legíveis para pagamento. Além de terem dito que teríamos direito a indemnização por ter perdido o voo. Conclusão também não pagam, já para não falar de um dia e meio perdido no alojamento do destino.

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Compass38162539492
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.