O mineiro voo não teve snacks e o voo de Porto x São Paulo que seria um -almoço, péssima qualidade , sem o menos zelo e cuidado para o preparo. Vergonhoso
O mineiro voo não teve snacks e o voo de Porto x São Paulo que seria um -almoço, péssima qualidade , sem o menos zelo e cuidado para o preparo. Vergonhoso
14 - 18 de 25 157 avaliações
Vôo de Guarulhos para Lisboa com atraso de 1h e conexão de Lisboa para Dublin também.
Refeições boa
Atendimento de Guarulhos- Lisboa péssimo, os comissários pareciam que estavam fazendo um favor para nós, não eram pessoas contentes com o trabalho realizado e isso influencia no atendimento aos clientes, já utilizei a Azul e a Ita Airways de Voos Brasil- Europa e era infinitamente superior o atendimento em relação à Tap!
A tap tem tido vários problemas, perdi um voo com esta companhia por atraso mais de 4h perdendo a conexão. Tivemos que ficar alojado pois o voo que nos marcaram seria para o dia seguinte e com escala. Sendo que o original não teria escalas. Disseram que pagariam o alojamento e deslocação até a um hotel mais próximo. Conclusão, pedi fatura de todas as despesas conforme dito por os funcionários da TAP, uma vez que, foi mais de 30 pessoas na mesma situação que nós. E submeti a reclamação conforme dito, e dizem me agora que as faturas não são legíveis para pagamento. Além de terem dito que teríamos direito a indemnização por ter perdido o voo. Conclusão também não pagam, já para não falar de um dia e meio perdido no alojamento do destino.
Viajei pela TAP num voo direto de Florianópolis a Lisboa e vice versa, e fique muito satisfeito. Apesar de lotados, os aviões , tanto de ida quanto de volta, fizeram um voo tranquilo, dentro do horário. A comida servida foi satisfatória, mas o que se tem que destacar é a equipe de bordo, muito cordial e prestativa. Recomendo.
Voos atrasados, as malas não chegaram, a data de previsão de entrega da mala quando encontrada não é respeitado e os
canais oficiais não atendem, resumindo o passageiro continua sem retorno de quando vai receber a mala....
A comunicação é horrível, péssima experiência, não recomendo a ninguém.