Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Atendimento aos clientes ficou a desejar”
Avaliação de TAP Air Portugal


Avaliou 22 de outubro de 2024

Vôo de Guarulhos para Lisboa com atraso de 1h e conexão de Lisboa para Dublin também.
Refeições boa
Atendimento de Guarulhos- Lisboa péssimo, os comissários pareciam que estavam fazendo um favor para nós, não eram pessoas contentes com o trabalho realizado e isso influencia no atendimento aos clientes, já utilizei a Azul e a Ita Airways de Voos Brasil- Europa e era infinitamente superior o atendimento em relação à Tap!

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Gabriel M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (25 117)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

11 - 15 de 25 117 avaliações

Avaliou 22 de outubro de 2024

A tap tem tido vários problemas, perdi um voo com esta companhia por atraso mais de 4h perdendo a conexão. Tivemos que ficar alojado pois o voo que nos marcaram seria para o dia seguinte e com escala. Sendo que o original não teria escalas. Disseram que pagariam o alojamento e deslocação até a um hotel mais próximo. Conclusão, pedi fatura de todas as despesas conforme dito por os funcionários da TAP, uma vez que, foi mais de 30 pessoas na mesma situação que nós. E submeti a reclamação conforme dito, e dizem me agora que as faturas não são legíveis para pagamento. Além de terem dito que teríamos direito a indemnização por ter perdido o voo. Conclusão também não pagam, já para não falar de um dia e meio perdido no alojamento do destino.

Data da viagem: outubro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Compass38162539492
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 20 de outubro de 2024

Viajei pela TAP num voo direto de Florianópolis a Lisboa e vice versa, e fique muito satisfeito. Apesar de lotados, os aviões , tanto de ida quanto de volta, fizeram um voo tranquilo, dentro do horário. A comida servida foi satisfatória, mas o que se tem que destacar é a equipe de bordo, muito cordial e prestativa. Recomendo.

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Jose Jr T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 16 de outubro de 2024

Voos atrasados, as malas não chegaram, a data de previsão de entrega da mala quando encontrada não é respeitado e os
canais oficiais não atendem, resumindo o passageiro continua sem retorno de quando vai receber a mala....

A comunicação é horrível, péssima experiência, não recomendo a ninguém.

Data da viagem: outubro de 2024
Obrigado Emanuella M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 6 de outubro de 2024

Atendimento péssimo, aceitam malas de mão de mais passageiros do que conseguem dar resposta, voo atrasado mais de uma hora. Eu compro o meu bilhete com mala de mão, a contar que a minha mala de mão vai comigo no avião, e sou surpreendida na porta do avião porque sou obrigada a despachar porque não têm lugar no avião, mesmo eu fazendo parte do primeiro grupo que entra no avião. Segregação de passageiros aleatórias, uns despacham e outros não, mas que brincadeira é essa? Incompetentes. Atendimento da tripulação em terra de porcaria, pessoas arrogantes e mal educadas. Última vez que viajo nessa companhia. Última.
Se não têm condições de aceitar que todas as malas de mão entrem no avião, não fçam ofertas que não conseguem cumprir.

Data da viagem: outubro de 2024
Obrigado nayarawendy
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.