Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Não se arrisque!! Descaso com cliente.”
Avaliação de TAP Air Portugal


Avaliou 29 de setembro de 2024

Essa empresa atrasou o voo de Munique para Lisboa e meus pais com 71 e 72 anos de idade perderam a conexão para GRU- São Paulo isto tudo as 23:45 da noite. Não tiveram suporte para encontrar hotéis ou lugar para descansar, ligaram para 21 hotéis, andaram de táxi para tentar achar hotel e nada. Meus pais tiveram que ficar no saguão do hotel sem suporte. Nem o lounge ofereceram.
Minha mãe teve que entrar no avião de cadeira de rodas porque estava com dores horríveis na coluna.
E inacreditável o desrespeito que podem chegar com um cliente.

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Diego B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (25 116)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

16 - 20 de 25 116 avaliações

Avaliou 25 de setembro de 2024

Eu sempre optei em voar com a TAP, aproveitando a existência de voo direto de Lisboa para Belém. No ultimo dia 23/09 No trecho Belém Lisboa tivemos eu, meu filho e uma amiga o azar de nos calhar uma equipe de comissários de bordo completamente arrogantes e mal educados com todas as pessoas que solicitavam algum pedido. Tudo começou com um voo atrasado e que queriam que as pessoas encontrassem espaços inexistentes para colocar seus pertences e bagagens de mão. Não eram capazes de ajudar mas estavam prontos para reclamar pela demora em encontrar espaço nas bagageiras.
Todos sem excessão tratavam as pessoas com superioridade e sem nenhum respeito. Inclusive ignorando pedidos como por exemplo água como presenciei.
Enfim, decepção de atendimento para esta equipe a minha nota é ZERO-

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Elaise Q
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 23 de setembro de 2024

Voo com atraso de mais de 2h, embarque fora do terminal, cadeira não reclinável, sem serviço de bordo, simplesmente horrível.

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Giovanni S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 21 de setembro de 2024

Pior serviço já visto, logo após dizer qual o o portão de embarque tem 25m para lá chegar e fazer o embarque senão perdem o vôo, além de que pelo preço do vôo não oferecem nada nem um café/chá, tudo pago por catálogo, para que haveria de voltar a pagar tanto por um vôo de qualidade pior que low cost? Ryanair e easyjet tem melhor serviço a menos de metade do preço 😂😂

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Camper30230344968
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 8 de setembro de 2024

Primeiramente meu vôo que estava previsto para 12:30 foi cancelado e passaram para 19:30. Esse vôo de 19:30 saiu atrasado quase 1 hora. Mandaram despachar bagagem falando que não tinha espaço na aeronave sendo que havia muito espaço.

Data da viagem: setembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado jadsonlv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.