“Jorge Amaro”
Avaliação de TAP Air Portugal

Avaliou 10 de abril de 2021

Uma companhia a nunca a usar.
Cancelaram o voo e 7 meses depois ainda me encontro há espera do reembolso.
Estam a usar o dinheiro dos clientes para pagar prêmios aos administradores

Data da viagem: outubro de 2020
Obrigado jorgemanuela380
Faça uma avaliaçãoAvaliações (20 355)

Avaliou 2 de abril de 2021

Reembolso pedido a 31 de Outubro de 2020, tudo de acordo com regras e legislação. Não dão qualquer informação o que faz sentir ainda mais frustrante a situaçao. 6 meses depois... nada.
Faz sentido esta empresa manter-se no mercado? quantos mais estão a ser enganados? quantos mais vamos permitir que o sejam? Existem alternativas. A não existencia da TAP permite-nos criar ainda mais alternativas, mas sérias. Não comprem por favor viagens TAP. Nem que pagem um pouco mais em outras alternativas, no minimo nao vão arriscar ficar com o tratamento que eu estou a ter (e pelos vistos muitos outros)

Data da viagem: dezembro de 2020
    • Serviço de apoio a clientes
    • Relação qualidade/preço
Obrigado Quest246089
Avaliou 17 de março de 2021

amei viajar com a tap, poltrona muito confortavel, bom espaço pros pes, comida muito saborosa, tripulaçao muito elegantes

Data da viagem: novembro de 2020
Obrigado Brisadomar123
Avaliou 5 de março de 2021

Hoje era o dia do meu voo, Porto Zagreb, no âmbito de realizar Erasmus, marcado desde o 12 de Fevereiro, quando cheguei e fui deixar as malas do porão, disseram me que não havia voo para Frankfurt(escala) , sem qualquer tipo de aviso feito anteriormente, e sem qualquer solução apresentada pela TAP a única coisa que disseram foi que a culpa era da edreams que devia ter informado do cancelamento.
Com esta brincadeira paguei 260 euros(sem os custos extra que realizei para um estadia de 4 meses) apenas pelos 3 voos cancelados pela TAP, deixando me em maus lençóis para acabar o meu último ano de licenciatura. Considero uma horrível gestão da TAP por marcar imensos voos que a partida ficam sempre cancelado por ter escala em Frankfurt

Data da viagem: março de 2021
1  Obrigado Joao19699
Avaliou 16 de fevereiro de 2021

Empresa cancela vôos e não oferece opções com os 30 parceiros que a companhia diz que tem no marketing deles. Tive que comprar outra passagem para voltar da Espanha. Nunca consegui entrar no site deles com o localizador e número da reserva que me passaram no SAC português da TAP. HORRÍVEL.

Data da viagem: setembro de 2020
    • Conforto do assento