“Excelente atendimento e serviço de bordo”
Avaliação de TAP Air Portugal

Avaliou 31 de maio de 2020

Primeira vez voando TAP, superou minhas expectativas. Airbus A330 (não era o NEO).
Voo entre o Brasil e Portugal.
Poltrona bastante confortável, com boa reclinação da poltrona da classe econômica e bastante espaço para as pernas.
Comissários bastante cordiais.
Destaque para o excelente jantar servido. Quantidade, tempero, temperatura, apresentação. Tudo na medida!
Única decepção foi com o voo da volta entre Portugal e o Brasil, em que o voo da TAP foi operado pela empresa WAMOS. Impressões exatamente opostas ao descrito acima, do voo de ida. A única coisa que salvou o voo da WAMOS foi a simpatia da tripulação.

Data da viagem: junho de 2019
Obrigado MLNET
Faça uma avaliaçãoAvaliações (19 655)

Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Chega ser um saco de Polícia o que essa empresa rouba dos clientes incluindo taxas completamente fora da realidade.

Data da viagem: janeiro de 2020
Obrigado claudiorX7335XS
Avaliou 25 de maio de 2020

Vôo marcado para 03/04/20: Cancelado sem explicação
Remarquei para 05/05/20: Cancelado sem explicação
Remarquei para 21/05/20: Cancelado sem explicação
Em maio remarquei para 31/07/20: Cancelado sem explicação

Liguei, fiquei como todas as vezes esperando por mais de 1 hora para ser atendida por uma pessoa arrogante e despreparada.

Consegui remarcar agora para 03/08/20 mas estou sem esperanças.

Perguntei porque está acontecendo isso, se as outras companhias estão voando. Minha irmã foi pela KLM para Amsterdam há 10 dias.
Resposta: O problema é o Brasil. Você tem que ver que o Brasil é um problema.

Não devolvem o $$. A única opção é remarcar ou pegar um voucher que não garante uma nova viagem, muito provavelmente novos valores serão cobrados...

Data da viagem: maio de 2020
1  Obrigado JuniaD5
Avaliou 21 de maio de 2020

Comprei passagem para viagem para Portugal, para viajar em Agosto. Com a declaração de Pandemia, entrei em contato com a companhia dia 20 de Março para saber as opções. Pedi o cancelamento no cartão de crédito mas o atendente me disse que não seria possível e me deu duas opções. A primeira seria um voucher no valor pago integralmente, sem desconto de taxas ou multas. A segunda opção seria pedido de reembolso e que essa opção estaria sujeita as condições tarifarias. Optei pela primeira opção e ele me deu o tempo de 30 dias para recebimento voucher. Hoje, com 60 dias, me enviam um voucher com valor inferior a 50% do pago porque essas serias as condições da tarifa. Abri reclamação no site e informaram que não poderiam fazer, a informação passada ao telefone pelo primeiro atendente DELES tinha sido errada e não poderiam fazer nada e ignoraram qualquer argumento meu. Me deixaram no prejuizo por descumprimento das condições que me tinham sido oferecidas por eles mesmo! Um absurdo, um roubo, isso sim!

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado theomasa
Avaliou 19 de maio de 2020

Comprei uma passagem de Madri para São Paulo para o dia 28/05 para a minha sobrinha. Ocorre que a Tap cancelou o voo. Assim, entrei no site e tentei efetuar o estorno do valor pago, para a minha surpresa, não existe essa opção, apenas um voucher do tipo crédito para futuras compras. Não tenho interesse, gostaria de reaver o valor pago já que o cancelamento partiu da empresa. Tem um telefone que ao ligar te deixa em uma espera interminável, depois de várias tentativas consegui ser atendido, onde se limitaram a informar que a única ação que poderiam propor era enviar uma reclamação e um pedido a empresa, o que fiz. Não recomendo ninguém a viajar pela TAP.

Data da viagem: maio de 2020
1  Obrigado emersontanak