“Viagem muito boa”
Avaliação de Swiss International Air Lines

Avaliou em 27 de janeiro de 2018

O avião era recente e com bastante conforto. Assentos espaçosos e excelente entretenimento a bordo, filmes séries documentários etc. o serviço foi muito agradável, a comida estava boa e as bebidas com bastante variedade. A simpatia dos funcionários foi mais um ponto a favor, voltarei a voar na swiss air.

Obrigado Clzeclo
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (7 889)

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

O atendimento e simpatia que encontramos me surpreendeu pelo simpatia que encontrei em quase todos os comissários que nos atenderam. Recomendo muito esta companhia . Vale a pena mesmo que a tarifa seja um pouco mais alta.

Obrigado vfz2015
Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Bom serviço, ja utilizei a Cia algumas vezes, apesar dos aviões não serem novos, os serviço e bem executado, horarios precisos, atendimento correto da tripulação

Obrigado REGINALDO M
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Tripulação atenciosa!
Extremamente pontual, tanto na ida como na volta.
Só achei o avião um pouco antigo, ouvi isso até da atendente de bordo.
Mas o vôo foi bem agradável!

Obrigado Ana Cristina M
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fiz dois trechos com a Cia Swiss Air, na saída do Brasil atendimento de solo foi muito bom, pessoal atencioso. Porém a tripulação do deste voo em questão, qual destino era Zurich, não foram muito cordiais, estava viajando com um amigo, minha TV demorou a funcionar, somente após varios resets, e de meu amigo não funcionou de jeito nenhum, mas o comissário que estava nos atendendo não foi muito amigável.
Porém já no segundo trecho, fomos atendidos em solo muito bem também, e a TRIP do trecho Zurich - Bangkok, foi excelente, meu colega teve o mesmo problema sua TV não funcionou o voo todo mas o chefe foi extremamente cordial lhe dando até um mimo ( chocolate) e pedindo desculpas pelo ocorrido.
De forma geral indico sim a cia, boa, confortável, comida boa também, afinal fizemos dois trechos de mais de 10h cada.

Obrigado tweiber