Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pelos vistos sempre atrasados...”
Avaliação de SATA - Azores Airlines


Avaliou 15 de maio de 2024

Lamentável as companhias aéreas nacionais....
Na easy jet e Ryanair que têm fama da alteração/cancelamento de voos e atrasos, nunca tive uma repercussão nos meus voos..a primeira vez que voo pela Azores airlines, perto da hora de embarque somos informados de um atraso do voo expectável de meia hora. Quando aterrámos na terceira os locais disseram-nos que é normal. É sempre assim..

Data da viagem: maio de 2024
Obrigado Inspire09017469420
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (2 003)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 - 5 de 2 003 avaliações

Avaliou 1 de maio de 2024

Do melhor companhia aérea muito fixe. Da tripulação ao piloto todos muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Dão uma pequena refeição durante o voo o que é muito bom. Continuem o bom Trabalho.

Data da viagem: maio de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
Obrigado Trail09650676213
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 4 de abril de 2024

E só a pior companhia aérea já encontrada.
Mas infelizmente os açorianos têm apenas esta porcaria de companhia.
Depois de cancelado o voo pico terceira no dia 3/4. Faial ponta Delgada adiado 2horas no dia 4/4. O voo ponta Delgada terceira foi cancelado e dado novo voo para sábado à noite dia 6/4.
E um absurdo é para mais foram avisados por mensagem escrita para o número de telemóvel. Durante todas os atrasos durante os diferentes voos a companhia nunca informou os clientes. Nos tivemos de estar atentos às informações nos diferentes sites e após de aviação.

Data da viagem: abril de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Tourist45458033625
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 2 de abril de 2024

Para variar mais um atraso ….como sugestão , terem mesmos destinos e serem mais regulares , pena que a ryanair saiu dos açores

Data da viagem: abril de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Compass59853157736
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 20 de março de 2024

No passado dia 02 de dezembro de 2023, submeti à companhia aérea SATA Azores Airlines um pedido de indemnização pelos constrangimentos sofridos decorrentes do atraso no voo S4135, no dia 30 de novembro de 2023, que ligava Lisboa à Ilha Terceira, Açores. A minha reclamação contempla um pedido de indemnização pelos constrangimentos causados pelo atraso no voo de cerca de 6/7 horas que, sucintamente, englobam os seguintes acontecimentos: a falta de informação e assistência prestada no aeroporto por parte da SATA; a inexistência de vouchers de alimentação; o deficiente atendimento; e a inexistência de informações claras por parte da tripulação do avião fretado, mantendo os passageiros dentro do avião cerca de uma hora, sem a distribuição de alimentação e/ou bebidas, nomeadamente água.
Após oficialização do pedido de indemnização; duas insistências junto da SATA, uma reclamação junto à ANAC, Portal da Queixa e demais sítios, continuo sem obter resposta.

Data da viagem: novembro de 2023
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Tlnunes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.