Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Padrão Ryanair”
Avaliação de Ryanair


Avaliou 27 de abril de 2020

Um vôo tipo Ryanair. Pequeno atraso na saída, mas recuperado em vôo. Comida de bordo razoável. Venda de produtos Duty Free a bons preços.

Data da viagem: novembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado ARTHUR M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (77 526)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

3 - 7 de 77 526 avaliações

Avaliou 17 de março de 2020

Então, o meu voo foi cancelado, mandam sms a avisar que mandaram email, mas email nem vê-lo. Vou ao site e lá vejo que o meu voo foi cancelado.

Posto isto, tento pedir reembolso pelo site das duas formas que permitem, mas das duas dá erro... Ou seja, nem voo, nem reembolso. Perderam um cliente na primeira tentativa. Prefiro pagar o dobro mas ter a esperança que as coisas funcionam.

Data da viagem: março de 2020
Obrigado talexgarcia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 16 de março de 2020

A atendente (morena 3 da tarde 16/03/2020até pq se recusou a passar o nome) onde se carimbam os passaportes tão estupida q não pude deixar de fazer o complain.
Sei q a Ryanair é conhecida por péssimo atendimento mas nunca tinha passado por isso.
Estupidamente mandou eu abrir o passaporte,
Quando abri ela disse q eu tinha q saber q ela não conseguiria ver os passaportes no balcão foi onde pus bem na sua cara aí ela achou ruim...
nunca mais uso essa empresa é não recomendo pra ninguém.

Data da viagem: março de 2020
Obrigado CleitonT1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 13 de março de 2020

É uma companhia de baixo custo. Então não dá pra esperar coisas confortáveis no voo. Tudo é comprado. As poltronas não reclinam. Eles passam o voo inteiro vendendo coisas (perfumes, coisas de loteria, relógios etc.). Impossível dormir. Mas é menos pior que a Easyjet, em que você só pode levar um volume de bagagem. Na Ryanair você pode levar uma malinha e uma mochila de costas, por exemplo.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Fabriciocunh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 12 de março de 2020

Foi a primeira vez que viajei com uma companhia lowcost. Paguei barato, então não poderia esperar nenhum luxo. As poltronas não reclinam, não é servido nem água para beber. Qualquer extra é pago! Parece até um mercado voador. Até raspadinha da sorte é vendido durante o voo!
Para um voo de duas horas somente, correu tudo bem.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado marioe1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.