“Pior classe econômica”
Avaliação de Qatar Airways

Avaliou 21 de abril de 2024

A pior classe econômica que viajei na minha vida. O tamanho das poltronas é desanumano, e olha que eu tenho 1,60, coitadas das pessoas maiores.

Data da viagem: abril de 2024
Obrigado Bete C

Avaliou 16 de abril de 2024

Este foi meu segundo voo com a Qatar Airways, de Doha a Porto Alegre com conexão em Madrid e em Guarulhos, o primeiro voo foi partindo de Londres para Doha. Uma companhia aérea maravilhosa, atendimento muito bom em todas as etapas da viagem, comida fantástica, a bordo o atendimento é ainda mais maravilhoso. Foi uma experiência fantástica voar com a Qatar Airways e super recomendo!

Data da viagem: abril de 2024
Obrigado jaquesilveira
Avaliou 27 de março de 2024

Fizemos o trecho BKK-GRU em 05/03/24 por essa cia podre, q além do atraso eterno para desembarque da aeronave (q demorou mais de 1 hora após o pouso), a equipe de terra não auxiliou em absolutamente nada em realizar a conexão, que graças a esse atraso, se tornou uma correria. Ao chegar em São Paulo, fomos informados que apenas 1 das 3 bagagens despachadas haviam chegado, sob a desculpa esfarrapada de “conexão curta” (aparentemente uma das bagagens conseguiu correr…). Nossas bagagens chegaram apenas 24h depois, sendo q era impossível contactar a empresa nesse período para saber o status das bagagens e para a surpresa de ninguém, ao recebermos as bagagens, percebemos diversos itens faltando que foram furtados durante a “conexão curta”… Utilize somente se tiver fetiche de ser roubado, caso contrário, jamais utilize essa companhia podre…

Data da viagem: março de 2024
Obrigado Leonardo C
Avaliou 19 de janeiro de 2024

Fiz 4 trechos, todos pagando pela primeira fileira, que em tese, teria mais espaço para as pernas. No primeiro trecho, SP – Doha, o assento do corredor ficava em cima da cortina que divide a classe executiva, resultado, não foi possível esticar as pernas sem que os comissários tropeçassem em meus pés. No terceiro trecho, Hong Kong – Doha, tive espaço para as pernas, porém não para o corpo. Além disso, foi um voo noturno de 9 horas, em que as luzes ficaram apagas por no máximo 3 horas. A impressão é que nos torturam para nos forçar a comprar na executiva. Nos 4 trechos, poltronas bem desconfortáveis, tela/mídia travada, ar condicionado oscilando a temperatura. Resumindo, se puder evitar essa CIA, EVITE!

Data da viagem: janeiro de 2024
1  Obrigado lucugnasca
Avaliou 19 de dezembro de 2023

Aviões novos e confortáveis. Refeições saborosas, ambiente limpo. Comissários práticos. O voo da ida foi muito agradável no trecho São Paulo a Doha, no trecho Doha a Cairo foi maravilhoso, a refeição era muito saborosa e os comissários muito simpáticos. No retorno também, Cairo a Doha foi maravilhoso, refeição deliciosa, já o voo Doha a São Paulo foi tranquilo porém o avião estava lotado e as refeições não foram suficientes, comemos o que restou.

Data da viagem: dezembro de 2023
Obrigado DanielaV1530
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.