“Magnífica”
Avaliação de Qatar Airways

Avaliou 16 de abril de 2024

Este foi meu segundo voo com a Qatar Airways, de Doha a Porto Alegre com conexão em Madrid e em Guarulhos, o primeiro voo foi partindo de Londres para Doha. Uma companhia aérea maravilhosa, atendimento muito bom em todas as etapas da viagem, comida fantástica, a bordo o atendimento é ainda mais maravilhoso. Foi uma experiência fantástica voar com a Qatar Airways e super recomendo!

Data da viagem: abril de 2024
Obrigado jaquesilveira

Avaliou 27 de março de 2024

Fizemos o trecho BKK-GRU em 05/03/24 por essa cia podre, q além do atraso eterno para desembarque da aeronave (q demorou mais de 1 hora após o pouso), a equipe de terra não auxiliou em absolutamente nada em realizar a conexão, que graças a esse atraso, se tornou uma correria. Ao chegar em São Paulo, fomos informados que apenas 1 das 3 bagagens despachadas haviam chegado, sob a desculpa esfarrapada de “conexão curta” (aparentemente uma das bagagens conseguiu correr…). Nossas bagagens chegaram apenas 24h depois, sendo q era impossível contactar a empresa nesse período para saber o status das bagagens e para a surpresa de ninguém, ao recebermos as bagagens, percebemos diversos itens faltando que foram furtados durante a “conexão curta”… Utilize somente se tiver fetiche de ser roubado, caso contrário, jamais utilize essa companhia podre…

Data da viagem: março de 2024
Obrigado Leonardo C
Avaliou 19 de janeiro de 2024

Fiz 4 trechos, todos pagando pela primeira fileira, que em tese, teria mais espaço para as pernas. No primeiro trecho, SP – Doha, o assento do corredor ficava em cima da cortina que divide a classe executiva, resultado, não foi possível esticar as pernas sem que os comissários tropeçassem em meus pés. No terceiro trecho, Hong Kong – Doha, tive espaço para as pernas, porém não para o corpo. Além disso, foi um voo noturno de 9 horas, em que as luzes ficaram apagas por no máximo 3 horas. A impressão é que nos torturam para nos forçar a comprar na executiva. Nos 4 trechos, poltronas bem desconfortáveis, tela/mídia travada, ar condicionado oscilando a temperatura. Resumindo, se puder evitar essa CIA, EVITE!

Data da viagem: janeiro de 2024
1  Obrigado lucugnasca
Avaliou 19 de dezembro de 2023

Aviões novos e confortáveis. Refeições saborosas, ambiente limpo. Comissários práticos. O voo da ida foi muito agradável no trecho São Paulo a Doha, no trecho Doha a Cairo foi maravilhoso, a refeição era muito saborosa e os comissários muito simpáticos. No retorno também, Cairo a Doha foi maravilhoso, refeição deliciosa, já o voo Doha a São Paulo foi tranquilo porém o avião estava lotado e as refeições não foram suficientes, comemos o que restou.

Data da viagem: dezembro de 2023
Obrigado DanielaV1530
Avaliou 22 de novembro de 2023

Companhia alterou meu tempo de conexão por duas vezes, aumentando meu tempo de espera em um único arroporto de 2 horad para 12 horas entrei em contato com a companhia através de chat que além de não me ajudar a trocar a data para tentar uma conexão menor ainda encerrou a conversa sem terminar meu atendimento.
Entrei em contato com meu agente de viagem que tentou também solicitar uma alteração para outra conexão menor disponível que encontraram e novamente foi recusada a alteração pela qatar, ou seja, eles podem alterar minha conexão original para quantas horas quiserem, mas eu não posso pedir alteração para diminuir meu tempo de espera, nota zero para empatia com o cliente, resumindo vou ter que gastar com hotel, pois como vou ficar mais de 12 horas no aeroporto?

Data da viagem: novembro de 2023
Obrigado GlobeTrotting683511
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.