“Business de Doha para Phuket”
Avaliação de Qatar Airways

Avaliou 16 de março de 2023

A Qatar Airways dispõe de uma boa business class. Minha poltrona 1A foi confortável, porém, sem privacidade.. Boa tela de TV com muitas opções de entretenimento e informações com opções de filmes recém lançados nos cinemas. As opções gastronômicas deste voo QR840 para Phuket deixou muito a desejar. Boas opções de vinhos e um Porto Vintage especial para terminar o jantar com chave de ouro. O café da manhã estava bom. A tripulação especialmente prestativa e amável, são muito mais do que excelente profissionais, são seres humanos maravilhosos. Banheiro pequeno.

Data da viagem: março de 2023
4  Obrigado André N

Avaliou 16 de março de 2023

Um experiência fantástica voando Q-Suíte com a Qatar Airways. Minha poltrona 2J teve uma privacidade espetacular. Muito confortável, Tela de TV grande com muitas opções de entretenimento e informações com opções de filmes recém lançados nos cinemas. A cama perfeitamente arrumada proporcionando 6 horas de sono restaurador. A gastronomia com opções super saborosas e muito bem preparadas. Boas opções de vinhos e um Porto Vintage especial para terminar o jantar com chave de ouro. O café da manhã estava maravilhoso. A tripulação especialmente prestativa e amável, são muito mais do que excelente profissionais, são seres humanos maravilhosos. O único ponto fraco é o tamanho do banheiro. Espero com ansiedade meu próximo voo na Q-Suíte da Qatar Airways.

Data da viagem: março de 2023
4  Obrigado André N
Avaliou 12 de dezembro de 2022

Li que seria a melhor companhia aérea do mundo, mas foi um verdadeiro desastre. Atendimento de bordo lamentável, comida razoável, bebidas quentes, demoraram horas pra tirar o lixo, cordialidade zero.

Data da viagem: dezembro de 2022
Obrigado guilzdias
Avaliou 4 de dezembro de 2022

O vôo de ida foi fantástico. Poltrona 19 D fabulosa, tripulação maravilhosa e comida ótima, Cheguei a Doha bem apesar das 14,5 h de vôo.
Na volta foi deiferente. Equipe sem empatia. Banheiro imundo e comida muito ruim.
Mesmo assim recomendo como companhia aérea.

Data da viagem: novembro de 2022
Obrigado Antônio Carlos M
Avaliou 29 de outubro de 2022

Serviço de bordo sem empatia com os passageiros, banheiros muito sujos, reclamei com a aeromoça e a mesma disse que não era com ela. Muito demorado o serviço de distribuição de alimentos. Esquecia quando era pedido algo.
A comida era muito apimentada.
O voo atrasou e por consequência cheguei atrasada para conexão no GRU, a companhia Qatar tinha alterado o voo de SP para Curitiba, para um voo sem vagas no avião, fiquei sem saber o que fazer. Não havia ninguém para reclamar e o telefone de ajuda não atendia.
A Latam conseguiu resolver o problema!

Data da viagem: outubro de 2022
Obrigado J8541WYadrianar
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.