Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Boa experiência”
Avaliação de Iberia


Avaliou 28 de abril de 2020

Sai de Munique com escala em Madrid e destino final Galeao-BR. O voo foi bem tranquilo e toda a tripulação foi muito educada. Foi meu primeiro voo diurno e a experiência superou minhas expectativas. Foram servidas 3 refeições e o tempo todo ofereciam água, chá ou cafe. O valor cobrado para despacho de malas é razoável. Voo tranquilo. Voltaria a voar Iberia. Indico.

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado jessicacrivellari
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (19 727)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

3 - 7 de 19 727 avaliações

Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

A Ibéria, é a companhia aérea nacional da Espanha, com sede em Madrid. As suas principais bases são os aeroportos internacionais de Madrid e de Barcelona. É integrante da aliança comercial aérea Onde World, a terceira maior do mundo. Tudo nela é mediano, espaço para as pernas no avião, conforto e atendimento a bordo, limpeza, comida e bebida e a relação custo-benefício. É possível avaliá-la positivamente, com um pouco mais de boa vontade, para o entretenimento a bordo, check-in e o embarque. Pelo menos têm uma preocupação mais direcionada para horários de embarque e chegada.

Data da viagem: fevereiro de 2020
Obrigado NelsonM970
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de março de 2020

Avião cumpriu hora de partida
Serviço a bordo Almoço,Jantar e Pequeno Almoço insuficiente
Tem piorado os serviços a bordo.Já não servem Jantar

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Voyager827835
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de março de 2020

O avião partiu na hora mas os serviços a bordo são muito maus
O almoço pasta ou carne são insuficientes e depois não há mais serviços. No fim da viagem servem pequeno almoço.
Para pedir sandwich ou bebidas tem de ir procurar as hospedeiras

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Voyager827835
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 17 de março de 2020

1. O site da empresa para realizar check-in on-line é extremamente lento, caiu várias vezes durante o processo.
2. O avião não foi limpo para o nosso voo, tendo inclusive máscaras de oxigênio usadas embaixo de alguns assentos, além de restos de comidas pelo chão.
3. O voo atrasou uns 15-20 minutos para decolar.
4. MAIS IMPORTANTE: Os comissários de bordo do nosso voo eram pouco profissionais, pois o voo estava praticamente vazio em função do COVID-19 e eles começaram a fazer piadas e rir em voz alta, associado a usar objetos para bater nos compartimentos pra produzir um som ritmado como se estivéssemos em uma festa, impedindo todo mundo de dormir durante o voo. Inaceitável isso dentro de um voo.

Data da viagem: março de 2020
1  Obrigado GuilhermeScheibler
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.