“Voo tranquilo”
Avaliação de GOL Airlines

Avaliou 31 de maio de 2021

Neste voo voei na economy, sem assento mais conforto. Como tenho 1,70m o espaço é suficiente, mas se vc é alto sugiro contratar o serviço de mais espaço para as pernas.

• Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado GuilhermeF3
Faça uma avaliaçãoAvaliações (17 084)

Avaliou 31 de maio de 2021

Boa companhia aérea, dizem estar redobrando os cuidados com o coronavirus. Equipe bem organizada no embarque e desembarque. Boas tarifas, condizentes com o serviço prestado.

• Conforto do assento
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado GuilhermeF3
Avaliou 16 de maio de 2021

O aplicativo nunca funciona, nunca acham a passagem! Pior embarque! Se puderem não pegar Gol, não peguem !

1  Obrigado Z4268MQnicoles
Avaliou 12 de maio de 2021

É importante salientar a simpatia das comissárias de bordo no seu atendimento. Além da pontualidade do voos!! Recomendo pelo custo benefício e pelo atendimento!!!

Obrigado marianabN3778ZP
Avaliou 9 de maio de 2021

Realizei uma reserva para Natal no mês de fevereiro de 2021 do dia 02 ao dia 09 com meu programa de férias, realizei a compra das passagens de ida com a Azul e retorno com a gol, cerca de um mês antes da viagem a gol cancelou meu vôo de retorno que estava marcado para o dia 09, alterei meu vôo para retorno na mesma data, alguns dias antes da ida a gol cancelou novamente o vôo e para minha surpresa simplesmente já não havia mais vôo para o dia 09, me ofereceram um vôo para o dia 07 ou dia 11, questionei sobre as reservas que já haviam sido pagas e a central de atendimento me disse que não poderiam fazer nada, me orientaram a solicitar o reembolso em 12 meses ou gerar crédito da compra da passagem, o detalhe é que a compra das passagens de retorno de natal já haviam sido compradas com um crédito que solicitei em maio de 2020 quando a gol também cancelou a minha ida para Fortaleza, naquela ocasião gastei com a compra de passagens aéreas com outra companhia, mas esse ano não foi possível. Minha experiência desde 2020 com a gol tem sido terrível, a empresa não tem responsabilidade e compromisso nenhum com o cliente, a gol oferta vários vôos e depois sai cancelando um a um, vendem vôos que não existem. Me venderam pela segunda vez um vôo e depois cancelaram sem ofertar nada para a mesma data, me deixaram com um prejuízo de duas diárias pagas em natal e simplesmente estão se iximindo da responsabilidade, não está correto! Lei nenhuma ampara esse tipo de conduta por parte da companhia, vou cobrar meus direitos na justiça, retornei dia 07 pois só havia vôo de retorno para Maringá no dia 16, olha que absurdo! Questão de dias após remarcar para o dia 07 o vôo do dia 11 já não estava mais disponível. Não recomendo a gol pra ninguém, o atendimento e respeito da azul com o cliente é mil vezes maior, por isso foram eleitos a melhor do mundo no TripAdvisor. No aeroporto de natal os funcionários da gol no detector de metais me fizeram jogar fora o álcool que estava levando pra higienizar as mãos e a aeronave, era pra cuidar da minha família, funcionários ríspidos, na aeronave não recebi álcool e nem lenço para higienização, diferente do vôo de ida da azul que nos ofereceu álcool e o lenço. Não recomendo a gol pra ninguém, só volto a voar com a companhia em uma situação de emergência, não respeita o cliente!

2  Obrigado ViajanteMendonca4