Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Todo o mundo
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar

“A Gol está corrigindo os seus erros”
Avaliação de GOL Airlines


Avaliou há 4 semanas

A gol está ótima. Está ainda com alguns problemas no check-in devido a um novo software?A questão da bagagem de mão deveria ter um incentivo para despachar bem antes. O voo está lotado de bagagens.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Cheffgaucho
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 784)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

94 - 98 de 16 784 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Uma viagem tranquila, com conforto pois nos acomodamos nas poltronas da frente, com espaço maior para as pernas. Um leve lanche e chegamos.

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado annitabittencourt
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Único problema é que não tinha voo direto Poa/Recife, fizemos escala no RJ e na volta em SP. Tempo de espera um pouco longo.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Z9669JNcristinav
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Você vai sim de um ponto a outro e apenas isso. Não há conforto, a distância entre os bancos foram projetados para que caiba sua perna e só, não haverá espaço para movimentá-la. Se seu voo leva mais de 2 horas se prepare para ficar com a perna imóvel por um bom tempo.
No caso dessa companhia, ficou para trás o conforto de ser servido com um lanche no mínimo decente. Você receberá um copo pequeno de água, suco, café ou coca e um bolinho balduco que se abrir a boca um pouco mais ele acaba em uma mordida.
A aeronave não contava com qualquer mídia para lidar com seu entretenimento a bordo, leve seu celular bem carregado e um fone de ouvido.
Quanto ao resto, o voo foi ok. Cada companhia tem sua própria forma de tratar o cliente, não houve desrespeito, mas também não houve conforto.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado BrunoErhardt
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Fui surpreendido com a alteração que a empresa fez com meus voos o que ocasionou um tempo de espera de mais de 10 hs em São Paulo.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado praieiro07
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.