Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um voo carissimo, sem refeição”
Avaliação de Finnair


Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Paguei carissimo por esse voo e para o meu espanto, foi servido apenas suco e agua... Tudo bem que voar pra finlandia pra um brasileiro nãoé barato, mas até cias de 3º mundo servem algum lanchinho pros seus clientes. Quem sabem troquem as passagens decoradas por alguma coisa que realmente agrade o cliente? O avião é espaçoso, e o suco de blueberry realmente é maravilhoso, mas fiquei muitissimo decepcionada falta de um lanche num voo dentro da Europa que custou metade do que paguei indo do Brasil pra Paris.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado LullyRAS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 567)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 - 6 de 7 567 avaliações

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Pilotos muito eficazes com aterragens super suaves quer em Helsínquia sobre o gelo quer em Lisboa sob ventos fortes.
Só dão "chá, café ou laranjada" o resto é tudo pago.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado varelaa2014
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 27 de dezembro de 2019

Excelente cia. aérea. Serviço de bordo com opções de snacks (mas todos pagos e não são muito baratos, mas dos que experimentei, são de altíssima qualidade e muito saborosos).

Data da viagem: junho de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Nilmar D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 24 de novembro de 2019

Estive a viajar em trabalho, sou músico, e foram nada flexíveis em levar a guitarra na cabine. Preferem dar prioridade a malas de passageiros que viajam em lazer por dizer que o voo estava cheio. Na verdade estava cheio para todos mas coram-se só nos músicos. Por outro lado a comunicação dos funcionários foi do mais frio possível

Data da viagem: outubro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado 442andres
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 10 de julho de 2019

Check-in e drop-off sem falhas.
Pessoal de voo muito prestável e simpático.
Não houve qualquer atraso nem neste voo, nem no voo de volta a casa.
Sem qualquer ponto negativo a salientar.

Data da viagem: julho de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
1  Obrigado Diogo C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.