“INFORMAÇÃO INCOMPLETA E DIFICULDADE DE CONTATO”
Avaliação de Ethiopian Airlines

Avaliou há 5 semanas

MUITO CUIDADO!!!Apesar do atendimento educado e razoável durante o check-in, os funcionários deixaram de dar informação fundamental a dois dos passageiros de meu grupo, gerando um grave prejuízo. Não avisaram que se não usasse a ida não teria direito a volta. Isso é um crime contra o consumidor.

Data da viagem: novembro de 2019
Obrigado Armando C
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 332)

Avaliou 10 de janeiro de 2020

O vôo estava previsto para sair às 21:35hs, e quando embarcamos já por volta das 22hs, a aeronave estava muito quente em seu interior, após todos os passageiros estarem acomodados, eram 23hs e o Piloto pediu para que todos saíssem do vôo com suas malas de bordo porque o avião Boeing 787 estava com problema de superaquecimento, retornamos á aeronave as 00:30 e ficamos mais um tempo aguardando quando veio mais uma orientação do piloto dizendo que o problema não estava solucionado e tivemos que descer novamente do avião. Finalmente depois de muito stress entre os passageiros, reclamações, tumulto, e desistências de passageiros, embarcamos novamente e fomos chegar à São Paulo no dia seguinte às 05:hs da manhã.

Data da viagem: novembro de 2019
1  Obrigado luizribeiraopreto
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Voo ET 527 BOEING 787-8 JET - O pessoal de terra em Guarulhos com péssimo atendimento (venderam o voo antes de chegarmos, por atraso da Gol quando saimos do RJ, e só embarcamos porque haviamos feito o checkin pela web e os assentos estavam bloqueados devido ao checkin eletrônico). A poltrona não reclinava (quebrada) e tive que viajar mais de 10 horas no maior desconforto, em uma poltrona do meio. O avião fedendo, sujo, poltronas rasgadas, banheiros imundos. O destaque apenas para o pessoal de bordo que, infelizmente, nada podiam fazer, embora tivesse boa vontade.

Data da viagem: dezembro de 2019
Obrigado Arnaldo2020
Avaliou 6 de janeiro de 2020

Os funcionários são bem atenciosos, e os assentos são bem confortáveis, mesmo os da classe econômica. Só não gostei da comida. No voo de São Paulo pra Addis Abeba eles servem praticamente 2 jantares e um café da manhã. Não comi quase nada! As bebidas são boas e fartas.

Data da viagem: dezembro de 2019
Obrigado viagensimperdiveis
Avaliou 6 de janeiro de 2020

Bom vamos começar pelo aeroporto, uma bagunça total, tem 3 cafés com o mesmo nome e o atendimento igualmente ruim, as pessoas parecem que estão te fazendo um favor em atender, não são nada simpáticas. as lojas de souvenir são absurdamente caras, os produtos não tem preços, fomos perguntar um iman 50 reais. Agora falando do avião, sujo, todo quebrado, depois de quebra vem a falta de educação e grosseria das atendentes de bordo, porque aeromoças elas não eram, jogam a bandeja, derrubam aguá, batem com o carrinho nas pessoas e nem pedem desculpa,não atendem aos chamados, pedimos comida sem glúten porque sou alérgica, no voo de inda já não fui atendida, ok, na volta nas primeiras duas refeições também não,mas nem reclamei pq já estava farta de ver elas tratando grosseiramente as outras pessoas, depois na ultima refeição a mocinha lembrou que eu tinha direito a comida sem glúten. Depois de tudo isso vem o ponto alto do voo, ao ficar de pé para me esticar um pouco fui ao lugar aonde as aeromoças ficam e elas estavam todas sentadas encima de alguma coisa fazendo a sobrancelhas umas das outras, isso me deixou com bastante nojo ,afinal ali elas mexem com a nossa alimentação.Quando voltarei a voar com essa empresa, nunca mais, se recomendo de jeito nenhum, me arrependo amargamente de ter voado com eles.

Data da viagem: janeiro de 2020
2  Obrigado Pereiraadelita