Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente atendimento e ágeis”
Avaliação de ANA (All Nippon Airways)


Avaliou 26 de abril de 2020

Atendimento excelente!!! A preocupação com o embarque rápido recolhendo os carrinhos de bebe antes do embarque, simpatia no atendimento, eventualmente apresentavam dificuldade na compreensão do inglês, contudo o esforço e preocupação com o bem estar por parte da tripulação compensou qualquer situação. Para mim o melhor atendimento de uma companhia aérea até hoje. O espaço para pernas, na classe econômica também é um pouco melhor do que a média das companhias. A única reclamação fica pela comida a bordo, não eram saborosas, algumas comidas estavam geladas.

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado DouglasMenegolla
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 209)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 - 5 de 10 209 avaliações

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Vôo em parceria, ficando as 12 horas finais e iniciais a cargo da ANA. Na ida, fomos chamados ao balcão da conexão para o voo pela ANA para conferência da bagagem (sem riscos de extravio da bagagem). A classe executiva é um sonho, desde a nécessaire (com produtos Senka), as refeições, vinhos e, em especial, a atenção aos passageiros pelas comissárias. O espaço das poltronas é divino, os filmes superatuais, recebemos pantufas e os banheiros eram ótimos. Compramos as passagens em uma promoção em junho de 2019 para viajamos em fevereiro de 2020. Valeu a pena.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
Obrigado 201mirians
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Considerando a categoria econômica essa foi uma das melhores viagens que já fiz. Qualidade no atendimento (aeromoças sempre sorridentes e prestativas), limpeza da aeronave e conforto das poltronas. Tudo bem que elas não reclinam tanto quanto as outras, mas o assento desliza pra frente dando a sensação de conforto. Fiz o trecho de Chicago a Toquio (14 hrs de voo) sem cansaço. Além disso a largura da poltrona é muito superior à outras aeronaves.
Outro detalhe é a qualidade das refeições. Excede em muito o famoso “chicken or pasta”. Qualidade no preparo, quantidade e variedade dos pratos.
Nunca imaginei que veria esse tipo de coisa na classe econômica.
Excelente. Indico essa cia à todos que forem ao Japão !!!!

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
1  Obrigado 974erick
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Mesmo de econômica o espaço entre as poltronas é muito bom. Atendimento excepcional. Comida excelente em se tratando de refeição no avião.
Para quem quer economizar em uma viagem longa, recomendo muito.

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
Obrigado sandros373
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Atendimento (simpatia, cordialidade, rapidez), aeronave (assentos, espaço, entretenimento), refeições e café da manhã, pontualidade, tudo NOTA 10!!

Data da viagem: julho de 2019
Obrigado Marly O
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.