“Atrasos, overbooking e tripulação grosseria”
Avaliação de American Airlines

Avaliou 15 de maio de 2024

Infelizmente a cia é a parceira no programa de fidelidade da Gol e por isso não consigo fugir dela, mas para quem tem opção, por favor escolha outra. Em minha viagem aos EUA fiz 6(seis) voos com a AA e TODOS operados pela AA absolutamente TODOS, atrasaram e tiveram problemas (excessão para o último vovó operado pela GOL) e em dois perdi conexão. Sei que após a pandemia as cias aéreas estão lutando para sobreviver e justamente por isso não entendo como a tripulação de bordo pode ser tão grosseria e pouco prestativa. A pior tripulação foi a deste voo que estou avaliando…especialmente os atendentes masculinos no corredor H…tão grosseiro que preferi não solicitar nada…antes de ameaçar greve deveriam fazer corretamente seu serviço. Destaco também que este mesmo voo estava em overbooking (proibido) e chegaram a oferecer u$ 1.000,00 em voucher para quem desistisse…por conta disso o voo atrasou mais de uma hora e muita gente perdeu conexão. Enfim, poderia ficar aqui escrevendo laudas sobre os problemas que tive em cinco voos, mas tenho que destacar que a equipe de terra de todas essas conexões foi exemplar.

Data da viagem: maio de 2024
56  Obrigado Maladebordoporai

Avaliou 14 de maio de 2024

A AA agiu de má fé com os passageiros do voo Orlando-Miami-São Paulo. O voo foi cancelado por problemas técnicos e a empresa aérea forneceu voucher fake para os passageiros. Ou seja, nos mandou para hotéis que não havia reserva para nós.
Ficamos a noite toda no saguão do hotel até o amanhecer.
Foi cansativo, desgastante e a AA nos tratou com irresponsabilidade.
Nunca mais.

Data da viagem: maio de 2024
1  Obrigado Regina Célia M
Avaliou 5 de maio de 2024

Tripulação ríspida, atendimento pessimo. Meu filho tem intolerância ao gluten, perguntamos ao comissário que era um senhor, se tinha algo para ele, respondeu de mal gosto e me deu um salgadinho com gluten. Muita falta de respeito, além de fazer mal para ele.

Data da viagem: abril de 2024
Obrigado Cleisy K
Avaliou 25 de março de 2024

Pior espaço nos acentos que já vi na vida. Só uma criança de um metro consegue viajar ali. Metade do avião é executiva demonstrando que não tem interesse de transportar pessoas comuns.

Data da viagem: março de 2024
Obrigado H6013GYmarcelv
Avaliou 13 de março de 2024

Voo todos os anos pela AA.Meu filho mora em Reno(Nevada)Paro em Dallas pego outro voo da AA para Reno.Viajo de economica ,mas gosto muito.Sempre tem um comissario que fala portugues.

Data da viagem: abril de 2023
Obrigado 3 081 951
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.