“Fujam desta cia aérea”
Avaliação de American Airlines

Avaliou 11 de fevereiro de 2024

Nunca mais viajarei com essa cia , funcionários mal educados ,comprei uma passagem no dia do voo ou seja paguei muito mais caro por ela por ser em cima da hora , depois na hora de entrar no aviao fui extremamente mal tratada pela funcionaria que nao permitiu q a minha mala de mao fosse comigo, alegando o voo nao ter espaço, eu tinha uma conexão de 5 horas antes e nao pude ficar com a minha mala, nao deram nem ao menos um lacre e resultado, fui furtada, quando entrei no aviao tinham muitos espaços vazios era somente pq era ela nao queria mesmo. Filmei uma parte do ocorrido, mas nao tenho foto do meu tenis dentro da mala, ate pq era uma mala de mao, vc imagina q ela vai com vc. Estou entrando com processo na corte dos Estados Unidos contra essa cia, muita humilhação por mera incompetência de quem nao deveria estar trabalhando com pessoas

Data da viagem: janeiro de 2024
Obrigado Lu M

Avaliou 7 de fevereiro de 2024

Se recusaram a fazer o despache de uma bagagem extra, o atendente foi super grosseiro e se recusou a me atender. Tive que abandonar uma bagagem para não perder o voo e as conexões. Não entendo pq fizeram isso, provavelmente racismo ou xenofobia.

Data da viagem: fevereiro de 2024
Obrigado Yann P
Avaliou 5 de fevereiro de 2024

Funcionários despreparados!!!! Péssimo atendimento ao público. Atendente foi muito rude e sem educação, chamamos a supervisora que foi muito pior.

Data da viagem: fevereiro de 2024
Obrigado Tayná C
Avaliou 12 de janeiro de 2024

Voo razoável, comida no voo de ida estava horrível. Na conexão houve um atraso de 2 horas para embarcar para o próximo destino, também de avião da American Airlines. E na volta a pior parte: atraso de mais de 1 hora na saída em Las Vegas o que me fez perder a conexão. Sorte que havia um voo logo depois e me acomodaram.

Data da viagem: setembro de 2023
Obrigado HeberLO
Avaliou 31 de dezembro de 2023

Voar esta cada dia mais desconfortável e as cias aéreas não sabem o que fazer pra tornar sua experiência pior! Avioes pequenos, desco fortaveis, sem nenhum entretenimento, tudo pago adcional e vc ainda não tem direito de escolha e sem esquecer do atendimento que a cada dia piora!

Data da viagem: dezembro de 2023
Obrigado Ziak D
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.