“Experiência de voar cada dia pior”
Avaliação de American Airlines

Avaliou 31 de dezembro de 2023

Voar esta cada dia mais desconfortável e as cias aéreas não sabem o que fazer pra tornar sua experiência pior! Avioes pequenos, desco fortaveis, sem nenhum entretenimento, tudo pago adcional e vc ainda não tem direito de escolha e sem esquecer do atendimento que a cada dia piora!

Data da viagem: dezembro de 2023
Obrigado Ziak D

Avaliou 12 de novembro de 2023

Viajo a muitos anos, infelizmente American airlines piorou muito esses últimos anos, comida está horrível, assentos apertados e avião sujo, o atendimento da tripulação não tenho queixa.

Data da viagem: fevereiro de 2023
Obrigado Rossana D
Avaliou 10 de outubro de 2023

Minha experiência voando com a AA em setembro de 2023 foi relativamente boa. A empresa parece ter melhorado o serviço. Os comissários foram bastante profissionais, os voos não tiveram atraso, e serviram minha refeição especial corretamente. Não tive quaisquer problemas com bagagens ou qualquer outra coisa. Os assentos eram um pouco apertados, mas nada demais. Fico feliz que a empresa tenha melhorado.

Obrigado jo_opaulot801
Avaliou 25 de setembro de 2023

Estou gestante, e não me permitiram embarcar como prioridade.
Mais de 40min em pé aguardando o embarque (atrasado), e quando cheguei no Gichê a atendente SUPER RUDE disse que eu não era prioridade, que teria que voltar pro final da fila.
Um desrespeito sem tamanho, não recomendo a ninguém essa empresa.
Nunca fui tão humilhada na minha vida, como se eu estivesse peDindo um favor.

Obrigado emiliagabriela
Avaliou 22 de setembro de 2023

Péssimo atendimento, preconceito com Brasileiro, paguei pela poltrona conforto e me trocaram sem explicações, paguei por serviço de bordo e não me ofereceram nem água!!! Péssima empresa principalmente para Brasileiros, não indico, não aconselho!!!

1  Obrigado Adegajukas
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.