“Desrespeito as prioridades”
Avaliação de American Airlines

Avaliou 25 de setembro de 2023

Estou gestante, e não me permitiram embarcar como prioridade.
Mais de 40min em pé aguardando o embarque (atrasado), e quando cheguei no Gichê a atendente SUPER RUDE disse que eu não era prioridade, que teria que voltar pro final da fila.
Um desrespeito sem tamanho, não recomendo a ninguém essa empresa.
Nunca fui tão humilhada na minha vida, como se eu estivesse peDindo um favor.

Data da viagem: setembro de 2023
Obrigado emiliagabriela

Avaliou 22 de setembro de 2023

Péssimo atendimento, preconceito com Brasileiro, paguei pela poltrona conforto e me trocaram sem explicações, paguei por serviço de bordo e não me ofereceram nem água!!! Péssima empresa principalmente para Brasileiros, não indico, não aconselho!!!

Data da viagem: setembro de 2023
1  Obrigado Adegajukas
Avaliou 4 de setembro de 2023

O voo foi cancelado, após estar 3 horas atrasado. A empresa presta um terrível atendimento ao cliente com longas filas, poucos atendentes no balcão e má vontade dos funcionarios no aeroporto de Miami. Se não bastasse a demora no atendimento, a péssima comunicação e a canseira de ficar em pé esperando ser atendido, a empresa simplesmente não tinha como nos realocar em um voo no mesmo dia, e disse que só teria voo no proximo dia e para um aeroporto diferente do original. Não nos deu apoio, não deu nenhum voucher e não pagou hotel. Simplesmente informaram que não podiam ajudar de nenhuma forma.

Data da viagem: junho de 2023
19  Obrigado Rafael T
Avaliou 9 de agosto de 2023

Ficamos espantados com o mau atendimento da comissária Karina da American Airlines.

No voo de Dallas para São Paulo, havia uma fileira vazia atrás de nós. Como era um voo de mais de 10 horas, após todos os tripulantes se sentarem e me certifiquei que ninguém mais entraria a bordo, me sentei na cadeira vazia para ter mais espaço.
Fui abordado pela Karina, que de uma forma bem rude me expulsou do assento.
Para mim, o problema não foi ela ter me expulsado, mas sim a forma como fui tratado, como se tivesse feito algo gravíssimo. Em meio a suspiros e bufados ela me repreendeu.
Quando fui comentar com minha namorada o que ocorreu , ela parou do nosso lado de forma bem afrontosa e me ameaçou expulsar do avião.
Ficamos completamente atônitos pois nesse voo, que havia sido atrasado por duas horas, a comissária estava completamente fora de si, estressada, o que agravou muito a situação, pois além de termos perdido nossa conexão no dia seguinte por causa do atraso, ainda fomos tratados com desrespeito. Tratamos logo de pegar o nome dela com uma colega comissária.
Ao sair do voo , observei que muitos passageiros reclamaram do atendimento. Karina realmente não estava em um bom dia, pois observamos que esse comportamento agressivo não foi somente conosco.
Para piorar a situação , quando já estávamos esperando nossas malas , a comissária Karina,de forma afrontosa , teve a coragem de nos abordar e soletrar o nome dela , dizendo que faria uma reclamação sobre nós, sendo que apenas comentei da grosseria dela com a minha namorada.

As passageiras dos assentos 37D e 37H podem confirmar toda a história.

Viajo para ao exterior a mais de 7 anos , no mínimo 3 vezes por ano e nunca tinha tido uma experiência como essa.

Data da viagem: agosto de 2023
6  Obrigado G1828TFbrunom
Avaliou 29 de junho de 2023

O atendimento no aeroporto para o checkinn e despacho de mala foi confortavel, tranquilo.
O embarque também foi tranquilo e rápido
O assento da first class é confortavel, amplo, porém reclina pouco, há lugar separado para colocação de mala nos bins, mas é insuficiente, é bom embarcar logo.
O serviço foi bom , a s aeromoças atenciosas e educadas, mas comida, uma galinha, é muito ruim, não da para comer. então é melhor pedir fruta e queijo
O desembarque foi bom, e as malas não demoraram de chegar.

Data da viagem: junho de 2023
Obrigado Betosal
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.