“AS CADEIRAS DA AERONAVE SAO DURAS E SEM ESPAÇO”
Avaliação de Alitalia

Avaliou em há 3 semanas

Os serviços da compnhia aerea sao bon nao tenho queixa ,o chekin-in foi bom a bagagem demorou muito e minha mala veio toda quebrada.Os assentos da aeronage sao horriveis pouco espaço e as cadeiras são muito duras.A tripulaçao sao bons e educados.O que mais gostei foi o atendimento da tripulaçao e que o nqo gostei foi as cadeiras duras e sem espaço.

Data da viagem: julho de 2019
2  Obrigado baby_blonder
Faça uma avaliaçãoAvaliações (18 336)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Tanto no voo de ida quando de retorno para Roma foi a mesma situação. Aviao velho, aspecto de sujo, tomadas não funcionavam, monitores com imagem distorcidas sem a menor condição de assistir um filme.
A companhia usa como argumento de vendas o serviço de bordo com sequência de pratos e harmonizado com bons vinhos. Acontece que os passageiros ja chegam reclamando dos problemas e se decepcionam com a cabine, a tripulação já fica irritada e consequentemente o servido fica horrível.
O Comissario pediu pra escolher “um” vinho pra acompanhar no jantar e aí perguntei sobre a , ele disse não recomendar, isto de forma grosseira. Me contentei com um vinho.
O espumante da propaganda e o Ferrari, o que nao vi na ida mas no retorno quando me ofereceram outro perguntei pelo Ferrari e ai sim ela trouxe, ou seja, só pedindo.
Uma pena a empresa criar uma expectativa e decepcionar o passageiro desta forma.

1  Obrigado JoseOst
Avaliou em há 4 semanas

Voo de volta para o Rio de Janeiro, muito tranquilo, comida boa, assentos muito confortaveis, sem atraso, chegamos adiantados no Rio.

Obrigado ZinhoRJ
Avaliou em há 4 semanas

Voo muito agradavel e bem tranquilo. Comida a bordo regular. Assentos largos e bem confortaveis, sendo que nesta classe só existem 17 assentos.

Data da viagem: agosto de 2019
Obrigado ZinhoRJ
Avaliou em há 4 semanas

Utiliizei os serviços da Alitalia quatro vezes no mês de setembro 2019. Indo e vindo em voos saindo de São Paulo com conexão em Roma, destino final em Israel e de Atenas para São Paulo com conexão em Roma no retorno. Na ida apesar de verificar a aeronave velha ( sei que as aeronaves mais antigas são as melhores, mas PRECISA de renovação), tvs e controles antigos, cadeira péssima com encosto de cabeça e anatomia péssima, fica um buraco nas costas, pouco espaço já é comum na classe econômica e reparei que apesar de tudo os assentos de canto são bem mais espaçosos que os do meio (se atentem na hora de marcarem seus assentos). Não fui eu quem escolhi a companhia, fui em um pacote, pela experiência não voltaria a viajar na Alitalia. No retorno da Grécia, tivemos um atraso de uma hora e vinte minutos no voo e ao chegar em Roma o grupo teve que correr como loucos para poder corrigir um erro da Alitalia, que teria que ter consciência e atrasar também o voo seguinte para que ninguém fosse prejudicado em termos de saúde correndo pelo aeroporto. Isto me parece que em um grupo de 28 pessoas caberia uma indenização ou ao menos uma desculpa bem bonita da parte da companhia, comida fraca, enfim, pouco a elogiar, não voltaria a viajar nesta companhia, só mesmo se o preço fosse muito convidativo.

Obrigado Nairibeiro