Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Melhor que a TAP”
Avaliação de Air France


Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Viajamos pela Air France, de Fortaleza a Paris, na classe Business. Utilizamos pouco mais de 60 mil milhas e 6 mil e tantos reais, para 2 passageiros.
A classe Business é muito boa: as poltronas são espaçosas, reclinam completamente e dá pra dormir tranquilamente durante o vôo, a comida e a bebida são boas, os toilettes são limpos e a tripulação é bastante amistosa.
O vôo saiu e chegou nos horários previstos. Na saída de Fortaleza, durante o check-in, a atendente desculpou-se por não dispor de uma sala VIP (o aeroporto está todo em obras) e ofereceu-nos, como compensação, um voucher de R$ 110 por passageiro, a ser utilizado em 5 locais previamente identificados, na praça de alimentação do aeroporto.
Dentro do avião, um cabide é disponibilizado em cada assento e um/a comissário/a pega seu casaco e o pendura num armário.
O edredom e o travesseiro disponibilizados são ótimos! O kit boas-vindas contém um par se meias, máscara para dormir, escova de dentes, creme dental, calçadeira... acondicionados numa bolsinha bem legal.
O monitor individual tem tamanho e resolução excelentes e a lista de filmes estava bem atualizada.
Já viajamos na classe Executiva da TAP mas consideramos a classe Business da Air France muito melhor!

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
1  Obrigado 761catharinab
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (29 407)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

9 - 13 de 29 407 avaliações

Avaliou em há 3 semanas

avião desconfortável, com os ajustes de cadeira quebrados, com pontos de ganchos metalicos perigosos e vasilhame de água que não encaixa no porta água . Já o serviço de bordo super gentil.

Data da viagem: agosto de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado claudia270302
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Foi um bom voo, com atendimento de bordo simpático. A aeronave era relativamente nova. Tanto a ida como a volta, as partidas foram pontuais. Minha filha perdeu um celular na volta e a viação foi muito prestativa.

Data da viagem: agosto de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Gisaldo P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Preço ótimo para Classe Executiva em comparação com Cias. Aéreas americanas e mesmo européias; lounge muito bom tanto em São Paulo como em paris. excelente serviço de bordo .Limpeza adequada nos toilettes.

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado mcsolimene
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 5 semanas

A aeronave era confortável, principalmente a da volta saindo de Paris, a da ida era um pouco velha. Apesar disso, o serviço de bordo era excelente, com muitas opções de bebidas à vontade, incluindo as alcoólicas. O jantar era normal considerando que era comida de avião e o café da manhã também. A maior parte dos comissários falava apenas francês, poucos falavam inglês e apenas uma pessoa falando português. Um rapaz muito gentil sentou ao meu lado na ida, ele era francês e falava inglês então foi assim que me comuniquei com a maior parte dos comissários. O catálogo de filmes e séries era bem atualizado. Voaria com eles novamente tranquilamente.

Data da viagem: março de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado LTarciso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.