Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pior atendimento que já vi 😤”
Avaliação de Air Europa


Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Minha viagem foi cancelada,não tive nenhum retorno da companhia aérea é nem meu dinheiro de volta

Data da viagem: junho de 2020
    • Serviço de apoio a clientes
    • Relação qualidade/preço
Obrigado sabrinasW3332RE
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 125)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 - 5 de 10 125 avaliações

Avaliou 18 de maio de 2020

O voo reservado foi cancelado sem aviso. Não demonstram possibilidade de reembolso e não contactam com os passageiros. Vergonha

Data da viagem: abril de 2020
Obrigado Rosacio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de abril de 2020

A minha avaliação é muito má. Aos passageiros na classe económica, condicionam somente o básico mas mesmo o muito básico.
As refeições em voos de aproximadamente 11-12 horas somente incluem uma refeição com o mínimo, e sem quantidades suficientes mesmo quando se paga para ter uma Box de pequeno almoço.
A tripulação tem uma assistência muito pouco afável, e nada satisfeita se é incomodada.
Isto passou-se tanto no voo de ida Madrid-Buenos Aires como Buenos Aires-Madrid( voo UX042).

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Furtado3434
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 31 de março de 2020

excelente!!!!!
desde a sala vip ate o final do voo, tudo é de primeira qualidade.
alem da simpatia das aeromoças.
filmes novos na TV.
travesseiro e cobertor muito confortavel e a poltrona literalmente vira uma cama.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado NelcyPalharesR
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 26 de março de 2020

Vôos cancelados devido ao fechamento de fronteiras (COVID-19), não recebi qualquer e-mail da companhia e se recusam a realizar o reembolso do valor da compra. Os canais de atendimento ao cliente são ineficientes e não respondem mensagens no facebook ou e-mails. Companhia age de má fé! No 0800 se recusam a realizar o estorno do valor no cartão de crédito e dizem para solicitar pelo site. O site é péssimo e tem vários erros. Não consegui enviar o formulário de solicitação no site, pois o sistema não deixa isso ser feito antes da data do vôo. Liguei novamente no 0800 e me disseram para solicitar o estorno pelo email. Não respondem o email que enviei! Ou seja, a companhia quer ficar com o dinheiro sem prestar os serviços!

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado deborahf216
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.