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“Experiência muito má. Os assentos na classe económica, muito apertados, cada vez menores. espaço, insuportável.”
Avaliação de Air Europa


Avaliou 14 de abril de 2020

A minha avaliação é muito má. Aos passageiros na classe económica, condicionam somente o básico mas mesmo o muito básico.
As refeições em voos de aproximadamente 11-12 horas somente incluem uma refeição com o mínimo, e sem quantidades suficientes mesmo quando se paga para ter uma Box de pequeno almoço.
A tripulação tem uma assistência muito pouco afável, e nada satisfeita se é incomodada.
Isto passou-se tanto no voo de ida Madrid-Buenos Aires como Buenos Aires-Madrid( voo UX042).

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado Furtado3434
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3 - 7 de 10 153 avaliações

Avaliou 31 de março de 2020

excelente!!!!!
desde a sala vip ate o final do voo, tudo é de primeira qualidade.
alem da simpatia das aeromoças.
filmes novos na TV.
travesseiro e cobertor muito confortavel e a poltrona literalmente vira uma cama.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado NelcyPalharesR
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Avaliou 26 de março de 2020

Vôos cancelados devido ao fechamento de fronteiras (COVID-19), não recebi qualquer e-mail da companhia e se recusam a realizar o reembolso do valor da compra. Os canais de atendimento ao cliente são ineficientes e não respondem mensagens no facebook ou e-mails. Companhia age de má fé! No 0800 se recusam a realizar o estorno do valor no cartão de crédito e dizem para solicitar pelo site. O site é péssimo e tem vários erros. Não consegui enviar o formulário de solicitação no site, pois o sistema não deixa isso ser feito antes da data do vôo. Liguei novamente no 0800 e me disseram para solicitar o estorno pelo email. Não respondem o email que enviei! Ou seja, a companhia quer ficar com o dinheiro sem prestar os serviços!

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado deborahf216
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Avaliou 19 de março de 2020

Avião grande, confortável ( dentro do possível), bons filmes, bom atendimento da tripulação.
Boa comida, realizamos um jantar bem gostoso.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado cristinamariaq2017
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Avaliou 16 de março de 2020

O voo tinha escala em Madrid, porém, nesta primeira parte, voamos em um avião muito antigo, sem nenhum tipo de entretenimento a bordo, associado a um dos sanitários da classe econômica interditado. O trecho de Madrid para Amsterdam transcorreu tudo bem, com avião mais moderno que possuía sistema de entretenimento individual.
O nosso voo de retorno de Madrid para Salvador ocorreu na mesma aeronave, que continuava com o sanitário interditado, ou seja cerca de 13 dias depois sem reparo.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Fernando_Filho1970
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