Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“ótima viagem.”
Avaliação de Air Europa


Avaliou 19 de março de 2020

Avião grande, confortável ( dentro do possível), bons filmes, bom atendimento da tripulação.
Boa comida, realizamos um jantar bem gostoso.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado cristinamariaq2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 149)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

6 - 10 de 10 149 avaliações

Avaliou 16 de março de 2020

O voo tinha escala em Madrid, porém, nesta primeira parte, voamos em um avião muito antigo, sem nenhum tipo de entretenimento a bordo, associado a um dos sanitários da classe econômica interditado. O trecho de Madrid para Amsterdam transcorreu tudo bem, com avião mais moderno que possuía sistema de entretenimento individual.
O nosso voo de retorno de Madrid para Salvador ocorreu na mesma aeronave, que continuava com o sanitário interditado, ou seja cerca de 13 dias depois sem reparo.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Fernando_Filho1970
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Sou cliente da Air Europa desde 2018 e sempre recomendei para os amigos utilizarem este trecho com eles, devido ao ótimo custo benefício. Ontem fiz esta viagem e me decepcionei com a organização do embarque com filas desencontradas e falta de informação, e com o fato de retirarem o lanche servido pela manhã, após um voo de 9h50 de duração, sem aviso de mudança antes da viagem. Esperava ter o mesmo tipo de serviço recebido em outras oportunidades.

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
Obrigado G4666BZpaulaf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 12 de março de 2020

O avião em que viajamos era bom e conservado, mas pouco generoso na distância entre os assentos (mesmo se tratando de classe econômica). O atendimento dos comissários é razoável, porém distantes e frios. A companhia não oferece qualquer tipo de cortesia, não há mimos ou qualquer outro tipo de agrado. É servida uma única refeição durante o voo. Outros tipos de refeição como café da manhã ou similar, são vendidos. Enfim, é uma companhia que cumpre o serviço de transporte, fazendo lembrar muito as "low cost". Tudo bem for esta intenção, mas, se assim for, terão que melhorar também o custo das passagens.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado elmo m
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 12 de março de 2020

Foi minha primeira experiência de viagem com a Air Europa. Fiz um vôo de Recife para a cidade do Porto, em Portugal, com escala e troca de avião em Madrid . Se fosse pela avaliação do primeiro trecho, Recife-Madrid, diria que a Air Europa é muito ruim, pois o avião, um Airbus A330 foi muito desconfortável, com muito pouco espaço entre poltronas para um voo longo de cerca de 8h. No entanto, cerca de 20 dias depois, retornei para Recife saindo de Madrid, num vôo direto, sem escalas, num outro Airbus mas com configuração interna diferente com muito mais espaço para os passageiros. Ou seja, a empresa tem aviões de diferentes configurações que planejados adequadamente ofereceriam muito mais conforto aos seus passageiros e clientes. O outro vôo muito mais curto, de Madrid ao Porto, desta vez em parceria com a Iberia, mesmo com um avião muito menor, o da Embraer, trouxe muito mais conforto que a primeira perna da viagem. A Air Europa deveria se preocupar mais com os seus passageiros.

Data da viagem: fevereiro de 2020
Obrigado NelsonM970
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.