“Boa experiência apesar de alguns imprevistos”
Avaliação de Aeromexico

Avaliou em há 4 semanas

Aeronave Boeing 787 Dreamliner nova e confortável. Já fiz algumas viagens internacionais (sempre na classe econômica) e acredito que foi a aeronave mais confortável que já viajei. Tenho 1.91 de altura e conseguia esticar as pernas sem muito esforço. O meu serviço de entretenimento individual (e de alguns outros passageiros) parou de funcionar nas primeiras horas de voo. A aeromoça percebeu que não estava funcionando e veio me perguntar para confirmar. Confirmei que realmente não estava funcionado. Ela falou que tentaria consertar, entretanto não conseguiu. Logo após decolagem passaram servindo bebidas (alcoólicas e não). Em seguia veio o jantar (optei por massa e estava gostosa) novamente acompanhado de bebidas. Encerrado o jantar passaram mais uma vez oferecendo bebidas. 3 rodadas ao todo. Não houve sobremesa no jantar (ponto negativo). Poucas horas antes do pouso foi servido um lanche padrão com bebidas não alcoólicas, iogurte e sanduíche. Por problemas meteorológicos o avião não conseguiu pousar no aeroporto internacional da cidade do méxico e teve que desviar para Acapulco para reabastecer. Reabastecido decolou em direção à Cidade do México. Ao tentar pousar as condições do tempo ainda não estavam ideais. Próximo a tocar o solo o avião arremeteu. O comandante explicou no microfone o porquê daquilo, dizendo que pousaria em outra pista do mesmo aeroporto. Após todos acontecimentos o avião pousou normalmente. Foi minha primeira experiência com a Aeroméxico e no geral gostei. Voltaria a voar com eles.

Obrigado ftrenatobp
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (7 231)

Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

O voo foi tudo bem e o avião novo. O espaço é conforto padrão classe econômica como em qualquer cia aérea. A reclamação que tenha a fazer é com relação a comida. Tanto a comida do jantar quanto do café da manhã foram ruins. No jantar optei pelo frango. Um pedacinho de frango minúsculo em um molho de coentro (que eu odeio e que não agrada a muita gente). No café da manhã teve ovos com guacamole e feijão preto, o que também me desagrada. Lem disso também teve um pão bem seco sem nem mesmo uma manteiga. Tudo bem que a companhia aérea é mexicana mas acredito que possa ser mais equilibrada a comida.

Obrigado hoffmann_alan1982
Avaliou em 9 de outubro de 2018 via rede móvel

A companhia tem inúmeras vantagens, dentre elas, a cordialidade dos comissários e as opções de entretenimento, todavia, peca em demasia no serviço de alimentação nos vôos internacionais de longa distância. Um exemplo é o vôo de Cidade do México para São Paulo, que tem aproximadamente 9 horas de duração e o jantar servido foi um pedaço de frango (de no máximo 50g) e no café da manhã, guaca mole. Acredito ser importante a tipicidade do cardápio e acho válido, todavia, as quantidades oferecidas são ridículas para se passar por uma viagem tão longa.

Obrigado alessandrae865
Avaliou em 3 de outubro de 2018

Desta vez o serviço de bordo e alimentação foi melhor do que a experiência do vôo de ida, apesar que a refeição de Franco praticamente só tinha um pedaço de carne de frango e nada mais! O embarque continuou desorganizado.

Obrigado Decio_Timm
Avaliou em 2 de outubro de 2018

O vôo atrasou 3 horas com relação ao previsto. Apesar disso, nos foi fornecido um cupom para tomar café da manhã durante a espera.
A viagem foi tranquila. O serviço de bordo foi bom e o entretenimento foi bom com várias opções de filmes.

Obrigado hoffmann_alan1982