Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Deixou muito a desejar”
Avaliação de Aeromexico


Avaliou em 4 de janeiro de 2018

As condições da aeronave são muito ruins, aparelhos de tv e afins NÃO FUNCIONAVAM, o que é de suma importância numa viagem de longa duração...
Preços extremamente caros...ainda oferecem chance de fazer upgrade na sua passagem, mas cobram um valor absurdo pra que você possa fazer isso...
Espero que cheguem até eles essas informações e melhorem as condições dos aparelhos das areronaves e principalmente os preços para que realmente mais pessoas possam ter a experiência de voar na classe executiva!!!!!

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
Obrigado luckrodrigues
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (5 742)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

66 - 70 de 5 742 avaliações

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Esperava mais da companhia aérea. Na ida quando fui para Calgary tive que aguardar muito tempo para despachar as malas e na volta o check in atrasou mais de 1 hora. O interior da nave também não é confortável. Apertado.

Obrigado Marcio Yukio U
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fora o atraso que tive sem muita explicações, o atendimento da executiva é muito bom. Recomendo mas na volta de Cancún para GRU voo atrasado com conexão e sem muita explicação. De qualquer forma recomendo pela executiva.

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
Obrigado EduSpBrasil
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Ja voeis com muitas companhias aéreas para fora do pais, e a Primeira vez que voei com a Aeromexico, e foi a pior experiencia. Todos os 4 vôos atrasaram. Desde a saída de GRU que atrasou 1 hora, até a chegada em Cancun que atrasou 2 horas, perdi meu transfer. Em conexão em Ciudad Del Mexico, ficamos 2 horas esperando o voo, sem informação, eu estava com 2 crianças pequenas, e foi muito sofrido. A comida é horrível. O serviço de bordo não é simpatico. Pegamos assento conforto com um berço, o que nos ajudou muito. Mas o problema esta no atraso. Todos nossos voos sofreram atrasos! Aeromexico, nunca mais. Sem falar, que na ida, as telas de entretenimento não funcionavam, então, não conseguimos ver nada! E o voo era de dia, nos com 2 crianças, não tinha o que entreter elas. foi sofrido!

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado Marcelo M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de dezembro de 2017

Sou prata em meu programa de milhagen, ao adquirir a pasagen economica na Aeromexico, fui automaticamente elevado para clase executiva. Isto nao acontece com a copa aerlines, apesar de sempre esta solicitando. A supersa ruim é que nao depositaram minha milhagem.

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
Obrigado Ramon Moreira L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.