“Recomendo a executiva ! Não é das melhores mas recomendo !”
Avaliação de Aeromexico

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fora o atraso que tive sem muita explicações, o atendimento da executiva é muito bom. Recomendo mas na volta de Cancún para GRU voo atrasado com conexão e sem muita explicação. De qualquer forma recomendo pela executiva.

Obrigado EduSpBrasil
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (6 431)

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Ja voeis com muitas companhias aéreas para fora do pais, e a Primeira vez que voei com a Aeromexico, e foi a pior experiencia. Todos os 4 vôos atrasaram. Desde a saída de GRU que atrasou 1 hora, até a chegada em Cancun que atrasou 2 horas, perdi meu transfer. Em conexão em Ciudad Del Mexico, ficamos 2 horas esperando o voo, sem informação, eu estava com 2 crianças pequenas, e foi muito sofrido. A comida é horrível. O serviço de bordo não é simpatico. Pegamos assento conforto com um berço, o que nos ajudou muito. Mas o problema esta no atraso. Todos nossos voos sofreram atrasos! Aeromexico, nunca mais. Sem falar, que na ida, as telas de entretenimento não funcionavam, então, não conseguimos ver nada! E o voo era de dia, nos com 2 crianças, não tinha o que entreter elas. foi sofrido!

1  Obrigado Marcelo M
Avaliou em 25 de dezembro de 2017

Sou prata em meu programa de milhagen, ao adquirir a pasagen economica na Aeromexico, fui automaticamente elevado para clase executiva. Isto nao acontece com a copa aerlines, apesar de sempre esta solicitando. A supersa ruim é que nao depositaram minha milhagem.

Obrigado Ramon Moreira L
Avaliou em 8 de dezembro de 2017

Foi a primeira vez que viajei em classe executiva. Percebi que o tratamento e a atenção oferecidos pela equipe de bordo era bastante similar entre a classe Premier e a econômica. Os comissários muito atenciosos com todos. A maior diferença entre as classes fica antes do voo (a fila no embarque é prioritária e fomos convidados à Sala VIP enquanto aguardávamos) e na estrutura do avião. A Premier inclui uma poltrona maravilhosa, que deita quase igual a uma cama, uma necessaire lindinha contendo artigos de toalete, meias e um tapa olhos e a alimentação é servida em pratos de louça. Eles também colocam uma toalhinha na mesa da poltrona pra servir as refeições.
Adorei!
O problema é que não quero outra vida a partir de agora! :)

Obrigado NeliTerra
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Avião antigo, entretenimento quebrado, mas o pior de tudo, foi a comida terrível. Sabe quando você levanta a tampa do recipiente e não consegue identificar qual é a comida que está lá dentro? Essa é a comida da Aeromexico... e uma dica... se tiver escala na Cidade do Mexico, reserve pelo menos 3 horas, porque 1:30h você precisa apenas para ficar parado na fila da imigração, juntamente com outras milhares de pessoas que chegam ao mesmo tempo com vários vôos.

1  Obrigado Marina E