Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Básico e eficiente”
Avaliação de Aerolineas Argentinas


Avaliou em há 3 semanas

O atendimento é básico sem muitos agrados porem atende as necessidades;infelizmente o aproveitamento é o máximo que se pode obter deixando o espaço entre as poltronas realmente desconfortável; destaque positivo para a pontualidade nos horários

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado scarlosw
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (14 090)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

24 - 28 de 14 090 avaliações

Avaliou em há 3 semanas

O voo ocorreu dentro da normalidade esperada. não tive nenhuma intercorrência. O serviço foi básico e o atendimento foi normal, nem elevado nem que deixasse a desejar

Data da viagem: julho de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Márcio M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Minha primeira experiência pela Aerolienas e confesso que fiquei assustado com as avaliações antes do vôo. Eu não tive muitos problemas com a compania Aérea .Vôo saindo do Rio a Buenos Aires foi pontual e tranquilo realmente as aeronaves não sao das melhores da Janela dava pra ver o mai estado de conservação das Assas inclusive bem sujas . As poltronas são confortáveis porém auguns assentos com rasgos e um pouco apertado. Recomendo que escolha os acentos próximo a saída de emergência são mais espaçosos. O lanche é bem precário na Ida RioxBuenos Aires uma bebida e um mini Bolinho . Fiz conexão pra Bariloche e neste percurso BA x Bari foi servido um Mixes de castanhas horríveis com uma bebida. Meu único problema foi a mala levemente Danificada mais dos males o menor pois passageiros do mesmo voo que eu teve suas malas extraviadas. Na minha volta ao Rio teve uma atrazo de 40 minutos aproximadamente. Existia apenas um portal de enbarque pra vários voos consequentemente o voo arrazou. No demais foi tranquilo. Fiz troca de aeroporto na volta peguei o translado com vaucher adquirido com antecendecia no site da aerolineas grátis. Acho que o custo benefício é bom dá pra viajar! Se você pode pagar por uma compania mais conceituada melhor. Já viajei pela Latam Pra Ushuaia e a história é outra! Dica leve lanches principalmete se for um voo longo!

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
Obrigado rafaelmH9304BW
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Não posso acreditar nas avaliações positivas que estou vendo aqui. Aviões velhos, barulhentos, sem absolutamente NADA para os passageiros, nenhum entretenimento a bordo, nem travesseirinho, nem manta, absolutamente NADA. Serviço de bordo: em pleno horário de almoço em um voo internacional e foi servido apenas 01 saquinho de banana seca com sementes idem acompanhado de café ou refrigerante ou água. Voo nacional, idem. único ponto positivo foi a pontualidade. Aliás, no voo BUE/CWB houve atraso de mais de 01 hora, não porque choveu ou qualquer outro problema no aeroporto, mas sim porque 02 pessoas que deveriam estar no avião (funcionários) estavam atrasados. (!!!) Ah, e se pensa que na classe executiva tinha uma tela com filmes, ou talvez apenas música para para passar o tempo, não, nada, nada. Se tivesse pago executiva estaria arrependida até o último fio de cabelo. E em Buenos Aires, desembarque e embarque na chuva, sem finger, sem toldo nas escadas, nada. Viajar molhado, quem não gosta, não é?

Data da viagem: setembro de 2019
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado silmarapawluzyk
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Viajamos pela primeira vez com a companhia. Um ótimo diferencial é o transporte gratuito das cadeirinhas de automóveis das crianças. Além disso, pontualidade e cordialidade. Recomendo!

Data da viagem: setembro de 2019
Obrigado 793fabianao
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.