“Voo do Cairo à Atenas ”
Avaliação de AEGEAN

Avaliou 6 de dezembro de 2017 via rede móvel

Recomendo este voo!
Voei do Cairo à Atenas! O horário de saída do voo não é dos melhores, mas o atendimento e a presteza das comissárias é maravilhosa!
O Voo é rápido, apenas 2 horas! As cadeiras são reclináveis, e dá para voar tranquilamente as 2 horas!

Data da viagem: dezembro de 2017
Obrigado jamilaclima

Avaliou 4 de dezembro de 2017

Foi muito bom ter um voo directo para Atenas desde Lisboa, porque das outras vezes que fui à Grécia tive sempre que fazer escala noutra cidade e assim foram só 4 horas de viagem. Gostei muito de voar na Aegean . Foram pontuais, e fiz 4 voos ,porque também fui a Santorini de avião sempre sem atraso em qualquer dos voos. Os assistentes são simpáticos e delicados e a comida não é má tendo em conta as outras companhias aéreas. Comparativamente a companhias low cost achei o preço adequado tendo em conta que temos que pagar bagagem de porão em ambas. Acho o preço excessivo uma vez que como fiz 4 voos e eram 2 malas de porão pagámos muito pela bagagem, mas na Aegean podemos levar 23 Kg (bagagem de porão paga à parte) e na Easyjet só permitem 20 Kg e tb se paga à parte.

Data da viagem: outubro de 2017
3  Obrigado gracamariavi
Avaliou 14 de novembro de 2017

Já voo na Aegean faz uns aninhos. Está cada vez melhor. A caminho de se tornarem uma companhia de tamanho médio, o serviço tem melhorado: muito boa apresentação e atitudes das jovens tripulantes, aviões sempre limpos e funcionais, catering prático mas eficiente, etc tudo pela positiva.

Data da viagem: novembro de 2017
3  Obrigado PedrodeLosRios
Avaliou 6 de novembro de 2017

Baixa qualidade do espaço, avião aparentava já ter uns anos consideráveis.
Falta de simpatia das hospedeiras de bordo, muito frias e distantes.

Data da viagem: outubro de 2017
Obrigado DiogoM2123
Avaliou 31 de outubro de 2017

Foi um voo calmo e tinhamos todos um ecrã para ver onde estava o avião e quanto tempo faltava para chegarmos. Boa experiência

Data da viagem: julho de 2017
4  Obrigado FredericoCampos