“O serviço de bordo é excelente.”
Avaliação de Azul

Avaliou há 4 semanas

O serviço oferecido é sem dúvida excelente, faltaram os petiscos (claro devido a pandemia estavam suspenso).

As informações sempre bem claras, a facilidade de fazer tudo pelo app é o diferencial, o atendimento ao cliente também e muito bom.

Recomendo, uma excelente companhia.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado adaelsonmodesto
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 943)

Avaliou há 4 semanas

ótimo atendimento da tripulação, espaço dos assentos, entrega de álcool para as mãos e segurança no voo

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado DALTONCELESTE r
Avaliou há 4 semanas

Compramos um Voo, sabendo da demora na escala,Vitoria x Viracopos,Foz do Iguaçu no dia 19/08/2021, até ai beleza, na conexão em Viracopos por sorte descobrimos que haveria um voo as 08:40 direto para Foz do Iguaçu, sem haver a necessidade de escala em Curitiba,e conversando com o pessoal e notando no portão de embarque deu para ver claramente que havia vagas até com relativa facilidade, fomos falar no balcão da azul que fica longe, tendo que passar no raio x novamente para entrar, beleza, fomos la é fomos MUITO MAL ATENDIDOS pelas 02 funcionarias do BALCÃO, péssimas, pouco interessadas no cliente e até na empresa, passaram que não poderia ser trocado em cima da hora, depois passaram que custaria R$2.600,00 a troca, pedi gentilmente para verem com algum superior pois seria mais rápido e acredito que para empresa menos custoso, simplesmente ignoraram e falaram que não iriam fazer, atenderam severamente mal, manchando a reputação da empresa.

Obrigado Lucksama
Avaliou há 4 semanas

A melhor experiência a bordo (serviço e entretenimento). E pra mim o grande diferencial: o melhor relacionamento pós venda!

Data da viagem: julho de 2021
Obrigado brunaaG2455AH
Avaliou há 4 semanas

Voo super tranquilo. Por medidas de segurança tivemos que trocar de aeronave. Mas isso não foi de forma alguma visto por nós passageiros como um ponto negativo, muito pelo contrário, mostrou que a companhia suspende mesmo o voo se tudo não estiver de acordo com as normas de segurança. O piloto foi atencioso o voo todo, nos alertando sobre possíveis áreas de turbulência. Decolagem e aterrissagem perfeitas!! Super recomendo!!

Obrigado carolinah22