“CANCELAMENTO DO VOO”
Avaliação de Azul

Avaliou há 4 semanas

Falta de respeito com o cliente, fiquei sabendo do cancelamento quando cheguei no atendimento. Tiver que esperar 3h no aeroporto pra embarcar em outro voo.

Data da viagem: janeiro de 2021
Obrigado Caveira25
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 588)

Avaliou há 4 semanas

A Azul não cumpre a lei do governo para troca de passagem sem custo por causa do corona vírus , ela cancelou o voo e quer que seu passageiro arque com o custo da outra data , se não foi o passageiro que cancelou porque ele ele que paga por isso? Eles não respeitam os e-E-mail enviados , nem no seu chat , decepção a azul , pra mim nunca mais

Obrigado manguaca
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito satisfeita com todos os quesitos em nosso voo. Pontualidade, aeronaves modernas e equipe prestativa.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado galindore
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha família compramos passagens de Campinas para Fernando de Noronha para embarque no dia 25 de janeiro.

Alguns dias antes do embarque fomos avisados pela agência de viagens para fazer o exame PCR-RT com 48hs de antecedência ao embarque o que foi realizado normalmente.

No dia 25/01 nos apresentamos no aeroporto de Viracopos e embarcamos com destino até Recife de onde sairia o voo para Fernando de Noronha.

Já em Recife fomos surpreendidos no momento do embarque por um coordenador da Azul dizendo que o nosso exame não cumpria os requisitos para embarque para Fernando de Noronha. Nesse momento expliquei ao mesmo que o nosso exame foi analisado e verificado pelo time da própria Azul antes do embarque em Campinas.

Esse funcionário de forma totalmente arbitrária e sem embasamento técnico impediu o nosso embarque juntamente com outras 3 famílias que ali estavam e justamente pelo mesmo motivo.

O mais incrível que dois desses casais estavam vindo do RJ e também tiveram seus exames de PCR-RT validados no embarque.
Temos os exames impressos dentro dos prazos das validades , mas tudo foi ignorado.

Resumo da história, fomos abandonados no aeroporto de Recife no qual tivemos que pedir ajuda a inúmeras pessoas visando encontrar algum laboratório que fizesse novamente o exame em tempo recorde. Detalhe, a Azul se negou a pagar tanto o novo exame ( pois foi uma exigência do funcionário, mesmo os nossos exames estarem dentro da validade ) quanto a hospedagem e alimentação em Recife pois iríamos embarcar somente no dia seguinte, e na tensão pois não havia nenhuma garantia por parte deles.

Aguardo um posicionamento oficial da Azul sobre o incidente o que não ocorrendo irá resultar no ingresso de uma ação judicial reivindicando todo o desgaste e custo acima descritos.

• Conforto do assento
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
1  Obrigado carolgiaciani
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima companhia merece a nota de.ano anterior e lutem pra conseguir novamente.
Do check in, despacho de malas até a cgada, tudo ótimo.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado alessandrok940