Falta de respeito com o cliente, fiquei sabendo do cancelamento quando cheguei no atendimento. Tiver que esperar 3h no aeroporto pra embarcar em outro voo.
Falta de respeito com o cliente, fiquei sabendo do cancelamento quando cheguei no atendimento. Tiver que esperar 3h no aeroporto pra embarcar em outro voo.
62 - 66 de 16 588 avaliações
A Azul não cumpre a lei do governo para troca de passagem sem custo por causa do corona vírus , ela cancelou o voo e quer que seu passageiro arque com o custo da outra data , se não foi o passageiro que cancelou porque ele ele que paga por isso? Eles não respeitam os e-E-mail enviados , nem no seu chat , decepção a azul , pra mim nunca mais
Muito satisfeita com todos os quesitos em nosso voo. Pontualidade, aeronaves modernas e equipe prestativa.
Eu e minha família compramos passagens de Campinas para Fernando de Noronha para embarque no dia 25 de janeiro.
Alguns dias antes do embarque fomos avisados pela agência de viagens para fazer o exame PCR-RT com 48hs de antecedência ao embarque o que foi realizado normalmente.
No dia 25/01 nos apresentamos no aeroporto de Viracopos e embarcamos com destino até Recife de onde sairia o voo para Fernando de Noronha.
Já em Recife fomos surpreendidos no momento do embarque por um coordenador da Azul dizendo que o nosso exame não cumpria os requisitos para embarque para Fernando de Noronha. Nesse momento expliquei ao mesmo que o nosso exame foi analisado e verificado pelo time da própria Azul antes do embarque em Campinas.
Esse funcionário de forma totalmente arbitrária e sem embasamento técnico impediu o nosso embarque juntamente com outras 3 famílias que ali estavam e justamente pelo mesmo motivo.
O mais incrível que dois desses casais estavam vindo do RJ e também tiveram seus exames de PCR-RT validados no embarque.
Temos os exames impressos dentro dos prazos das validades , mas tudo foi ignorado.
Resumo da história, fomos abandonados no aeroporto de Recife no qual tivemos que pedir ajuda a inúmeras pessoas visando encontrar algum laboratório que fizesse novamente o exame em tempo recorde. Detalhe, a Azul se negou a pagar tanto o novo exame ( pois foi uma exigência do funcionário, mesmo os nossos exames estarem dentro da validade ) quanto a hospedagem e alimentação em Recife pois iríamos embarcar somente no dia seguinte, e na tensão pois não havia nenhuma garantia por parte deles.
Aguardo um posicionamento oficial da Azul sobre o incidente o que não ocorrendo irá resultar no ingresso de uma ação judicial reivindicando todo o desgaste e custo acima descritos.
Ótima companhia merece a nota de.ano anterior e lutem pra conseguir novamente.
Do check in, despacho de malas até a cgada, tudo ótimo.