“Lazer”
Avaliação de Azul

Avaliou há 3 semanas

Excelente serviço prestado pela Azul e pelos colaboradores a bordo comissários de bordo profissionais

Obrigado M7694AXeduardol
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 464)

Avaliou há 3 semanas

Ocorreu tudo bem, bom atendimento, despachamos as bagagens de mão como cortesia, viagem pontual, tudo ok

Obrigado Ampenteado
Avaliou há 3 semanas

O voo em curitiba foi perfeito, embarque tranquilo, organizado, respeitando as regras de distanciamento utilizando um novo metodo de luzes para embarque sem filas. Em campinas foi o desastre, pessoal nada civilizado, atropelaram todas as regras, entraram um em cima do outro, nao escutaram nada do que a aeromoça disse e ainda tiraram as mascaras.

Obrigado S1312RSpatriciaa
Avaliou há 3 semanas

Voamos na Azul pela segunda vez, e fizemos uma ótima viagem de ida, só na volta que o vôo atrasou mais de 1 hora, mais nada que atrapalhasse a viagem. Em relação ao corona vírus foi tudo muito seguro com todos de máscaras, nao podeia tirar de jeito nenhum e não podia comer no avião também.

Data da viagem: novembro de 2020
Obrigado Janaina M
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Saí de Lisboa com mais de 30 minutos de atraso, o que causou a perda da minha conexão para CWB. A companhia não me acomodou no próximo vôo e também não quis endossar para um vôo da Gol.Como não poderia perder o compromisso que foi o motivo da minha viagem, perguntei se poderiam me pagar o taxi até Guarulhos, a resposta foi Não. Fui para Guarulhos, paguei o táxi e comprei um vôo da Gol para poder chegar em Curitiba! Foi a minha segunda viagem com a azul e a segunda vez que isso acontece, querem te por num hotel horrível para viajar no outro dia!Não recomendo! Atendimento péssimo no aeroporto, meninas novas sem muita experiência de tratar com o público! Pessoas a quase 1 hora esperando pra ir para o hotel, depois de uma viagem longa, com máscara e ainda esse descaso com uma senhora na cadeira de rodas!

• Conforto do assento
    • Espaço para as pernas