“Excelente experiência”
Avaliação de Azul

Avaliou há 4 semanas

Avião moderno, assento confortável, refeição saborosa, entretenimento muito bom e simpatia do pessoal de bordo.

Obrigado Pedro L
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 478)

Avaliou 15 de dezembro de 2020

Dia 14 de dezembro no vôo Fortaleza - Campinas no A 330-200 PR AIU ao embarcarmos no avião fomos informados que o Ar condicionado estava desligado por problemas no APU do aeroporto do portão 6, porém caberia uma solução também por parte da empresa. Um calor insuportável, no meio de uma pandemia, e todos os mais de 200 passageiros respirando o mesmo ar. Pessoas solicitando água as comissárias e se abanando. Uma total falta de respeito da Fraport, e da Azul, sem falar que a referida aeronave está em péssimo estado de conservação na classe econômica. Pergunto: o comandante não deveria ter solicitado a troca do portão? Essa é mesmo a melhor companhia aérea do mundo?

Obrigado U570AYmarcusm
Avaliou 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Minha viagem na azul foi satisfatória, a única queixa foi uma mudança de assento pouco minutos antes do meu embarque,sem aviso nenhum,tinha escolhido janela e colocaram no corredor,meu check-in foi feito 3 dias antes justamente para evitar contratempo. Por esse motivo não posso pontual máximo.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado man0eli0a
Avaliou 15 de dezembro de 2020

O atendimento é excepcional, assentos muito confortáveis, mesmo na classe econômica e tive a oportunidade de voar em um avião novo, infelizmente, a TV não estava funcionando.

Obrigado vitorcA9877YG
Avaliou 14 de dezembro de 2020

Foi tudo ótimo, tudo maravilhoso, fui muito bem recepcionado, não faltou nada, viajei descansado e confortavel.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado A7429TNjosep