Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“AZUL é tudo AZUL mesmo”
Avaliação de Azul


Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Minha primeira viagem de AZUL
Foi uma surpresa agradável do começo ao fim da viagem. Tenho certeza que a volta pra casa nos Estados Unidos também será excelente

Data da viagem: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado luispI7319GU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 071)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

63 - 67 de 16 071 avaliações

Avaliou 27 de junho de 2020

Otimo atendimento de todo o pessoal de cabine, servico, pontualidade e aeronave impecavel, sumamente nova

Data da viagem: junho de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Francisco M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 26 de junho de 2020

Fiquei surpreso positivamente com as opções de entretenimento e as opções de doce e salgado, muito melhor que das concorrentes. Certamente sempre que for viajar, a primeira opção será a Azul.

Data da viagem: junho de 2020
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado matheusaJ7606UK
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 24 de junho de 2020

Gostaria de Parabenizar a funcionaria da Azul customers services, Silvia Barros.

No comeco do ano comprei passagens para mim e familia para viajar metade do ano de Orlando para Curitiba. Com a pandemia do COVID-19, nao conseguiriamos viajar pois caso fossemos teriamos que ficar em quanrentena no Brasil e quando voltassemos aos Estados Unidos, o qual acabariamos perdendo nosso emprego.

A Silvia Barros, me orientou claramente e com muita paciencia no que fazer para resolver o problema. Ficamos quase uma hora no telefone para podermos resolver o problema.

Esta e uma funcionaria que realmente veste a camisa de sua empresa, no caso a Azul Airlines e tambem dos clientes da Azul, colocando-se em seu lugar.

Tentei fazr este elogio no site da Azul, mas nao achei nenhum lugar para elogios, entao estou enviando este email.

Parabens Silvia Barros, em meu nome e da minha Familia, agradecemos sua dedicacao.

Osmarino Rogacheski

Data da viagem: junho de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Osmarinoro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 23 de junho de 2020

Azul é uma empresa dentro do Brasil que dá o melhor atendimento, melhor qualidade e um bom preço, poderia melhorar somente os preços saindo de viracopos, ainda não utilizei para voos internacionais, mas logo farei.

Data da viagem: junho de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado rosmarf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.