“AZUL é tudo AZUL mesmo”
Avaliação de Azul

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Minha primeira viagem de AZUL
Foi uma surpresa agradável do começo ao fim da viagem. Tenho certeza que a volta pra casa nos Estados Unidos também será excelente

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado luispI7319GU
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 071)

Avaliou 27 de junho de 2020

Otimo atendimento de todo o pessoal de cabine, servico, pontualidade e aeronave impecavel, sumamente nova

Obrigado Francisco M
Avaliou 26 de junho de 2020

Fiquei surpreso positivamente com as opções de entretenimento e as opções de doce e salgado, muito melhor que das concorrentes. Certamente sempre que for viajar, a primeira opção será a Azul.

Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado matheusaJ7606UK
Avaliou 24 de junho de 2020

Gostaria de Parabenizar a funcionaria da Azul customers services, Silvia Barros.

No comeco do ano comprei passagens para mim e familia para viajar metade do ano de Orlando para Curitiba. Com a pandemia do COVID-19, nao conseguiriamos viajar pois caso fossemos teriamos que ficar em quanrentena no Brasil e quando voltassemos aos Estados Unidos, o qual acabariamos perdendo nosso emprego.

A Silvia Barros, me orientou claramente e com muita paciencia no que fazer para resolver o problema. Ficamos quase uma hora no telefone para podermos resolver o problema.

Esta e uma funcionaria que realmente veste a camisa de sua empresa, no caso a Azul Airlines e tambem dos clientes da Azul, colocando-se em seu lugar.

Tentei fazr este elogio no site da Azul, mas nao achei nenhum lugar para elogios, entao estou enviando este email.

Parabens Silvia Barros, em meu nome e da minha Familia, agradecemos sua dedicacao.

Osmarino Rogacheski

Obrigado Osmarinoro
Avaliou 23 de junho de 2020

Azul é uma empresa dentro do Brasil que dá o melhor atendimento, melhor qualidade e um bom preço, poderia melhorar somente os preços saindo de viracopos, ainda não utilizei para voos internacionais, mas logo farei.

Obrigado rosmarf