“Azul ofereceu um atendimento impecável. Mesmo diante a situação que o Brasil e o mundo está enfrentando!”
Avaliação de Azul

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Minha nota é máxima!
O atendimento dos funcionários sem dúvida é o que faz a azul ser tão enorme e bem sucedida!

Obrigado W6704KZguilhermec
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 994)

Avaliou há 4 semanas

Segurança satisfação e pontualidade. Recomendo sim,fiquei satisfeito com o serviço oferecido. Muito obrigado

Obrigado campanhagv
Avaliou 22 de abril de 2020 via rede móvel

Diante da pandemia do covid-19 varias outras companhia estavam cancelando seus voo. Porém Azul manteve os seus no horário. Mantendo seu compromisso com todos os seus clientes levando cada a seu destino como previsto. Parabéns Azul pelo seu comprometimento com seus clientes.

Obrigado usvieiraa
Avaliou 7 de abril de 2020

Nossa experiência foi de alta qualidade durante este tempo tão difícil no qual estamos vivendo (pandemia). Com certeza vamos voar com azul de novo!

1  Obrigado TylerM1323
Avaliou 7 de abril de 2020 via rede móvel

Muito satisfeito com o atendimento recebido pela equipe da empresa Azul linhas aéreas, sem dúvida a melhor empresa aérea do Brasil. Parabéns time azul!

Obrigado maycon590