“Melhor companhia aérea”
Avaliação de Azul

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Não temos nada a reclamar, tudo foi ótimo. A equipe da Azul prestou ótimos atendimentos, não pegamos filas para despachar bagagens, fora que o lanche servido durante os vôos é excelente. Você pode escolher qual lanche entre os oferecidos pela companhia você quer e ainda pode pegar mais de uma opção. Servem bebida e também servem cafezinho após o lanche.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Comida e bebidas
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado elizabethmasotti
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 747)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Viajo muito a trabalho e amo demais os serviços da Azul.
O atendimento é incrível, muito profissionalismo, carisma e educação
Mas um colaborador me chamou muito a atenção em Joinville, ele se chama Thiago. Me atendeu no check-in e por coincidência estava também no embarque do voo para Campinas. Ele é exatamente o tipo de colaborador que reflete a imagem da Azul, muito cuidadoso com tudo, sorriso no rosto, passou várias informações importantes, completo de A a Z. Baita Profissional. Parabéns Thiago e parabéns Azul...demais!

Data da viagem: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado Otavio A
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Viagem realiza dentro dos padrões de bom atendimento.
Muita gentileza da equipe de bordo aeronave limpa e refeições boas.

Data da viagem: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado renato m
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Afirmam que vc pode contar milhas por voar em empresas parceiras.
Voei de Lisboa para Brasília, após adquirir uma passagem por cerca de R$ 6 mil.
No check in informei o número do Tudo AZUL que foi inclusive impresso no bilhete.
A orientação da Azul é que você deve esperar um tempo para ver se entra automaticamente.
Pedi pelo site
Pediram um tempo para ver entraria.
Não entrou.
Liguei e pedi pra consertar.
Me pediram um email com outra foto do ticket. Mandei e perguntei se teria que fazer mais alguma coisa. Não me responderam.
Não entrou.
Liguei, disseram que receberam o email e que reconheciam que eu tinha voado, mas teriam que pedir de novo e eu teria que esperar 21 (VINTE E UM) dias para ver no site se teria entrado.
Resultado: depois de R$ 6 mil e horas no site e no telefone, liguei para o SAC, sugerindo que reestudassem essa situação com a TAP ou, já que reconheciam que eu tinha voado e o problema era deles com a TAP, que ficasse o compromisso de me dar um feedback.
A atendente apenas repetiu que "era assim mesmo".
Assim, acho que desisti da Azul...
Não entrou

Data da viagem: outubro de 2019
    • Comida e bebidas
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Frederico B
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vôo com saída no horário previsto. Tanto a decolagem, quanto a aterrissagem foram perfeitas. Recomendo a Azul, pois atendeu aos meus objetivos.

Data da viagem: dezembro de 2019
Obrigado Passport650730