“Melhor companhia do mundo”
Avaliação de Azul

Avaliou há 4 semanas

Viajo muito a trabalho e amo demais os serviços da Azul.
O atendimento é incrível, muito profissionalismo, carisma e educação
Mas um colaborador me chamou muito a atenção em Joinville, ele se chama Thiago. Me atendeu no check-in e por coincidência estava também no embarque do voo para Campinas. Ele é exatamente o tipo de colaborador que reflete a imagem da Azul, muito cuidadoso com tudo, sorriso no rosto, passou várias informações importantes, completo de A a Z. Baita Profissional. Parabéns Thiago e parabéns Azul...demais!

Data da viagem: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado Otavio A
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 695)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viagem realiza dentro dos padrões de bom atendimento.
Muita gentileza da equipe de bordo aeronave limpa e refeições boas.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado renato m
Avaliou há 4 semanas

Afirmam que vc pode contar milhas por voar em empresas parceiras.
Voei de Lisboa para Brasília, após adquirir uma passagem por cerca de R$ 6 mil.
No check in informei o número do Tudo AZUL que foi inclusive impresso no bilhete.
A orientação da Azul é que você deve esperar um tempo para ver se entra automaticamente.
Pedi pelo site
Pediram um tempo para ver entraria.
Não entrou.
Liguei e pedi pra consertar.
Me pediram um email com outra foto do ticket. Mandei e perguntei se teria que fazer mais alguma coisa. Não me responderam.
Não entrou.
Liguei, disseram que receberam o email e que reconheciam que eu tinha voado, mas teriam que pedir de novo e eu teria que esperar 21 (VINTE E UM) dias para ver no site se teria entrado.
Resultado: depois de R$ 6 mil e horas no site e no telefone, liguei para o SAC, sugerindo que reestudassem essa situação com a TAP ou, já que reconheciam que eu tinha voado e o problema era deles com a TAP, que ficasse o compromisso de me dar um feedback.
A atendente apenas repetiu que "era assim mesmo".
Assim, acho que desisti da Azul...
Não entrou

• Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Frederico B
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vôo com saída no horário previsto. Tanto a decolagem, quanto a aterrissagem foram perfeitas. Recomendo a Azul, pois atendeu aos meus objetivos.

Data da viagem: dezembro de 2019
Obrigado Passport650730
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente voo companhia oferece mimos no vôo como doce e biscoitos a vontade e filmes/séries tanto para adultos como pra crianças, nem precisamos do tablet pois tinha jogos e filmes infantis.

Data da viagem: dezembro de 2019
Obrigado jos_angelom2020