“Ótima empresa ”
Avaliação de Azul

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Empresa pontual, com bom serviço de bordo, avião da brasileira Embraer, TV ao vivo, conexão de apenas 30 minutos que funcionou perfeitamente. Tive mais uma boa experiência voando pela Azul. Na próxima viagem, será minha preferência de companhia aérea.

Obrigado MarquinhoBSB
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (10 447)

2 357 - 2 361 de 10 447 avaliações

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via rede móvel

Por uma divergência de meu nome entre o programa azul e a minha passagem, fiquei esperando na fila para atendimento por 40 minutos com somente uma pessoa sendo atendida, pontua-se que o atendimento da loja, que é contígua ao local em que estava estava vazio e ninguém teve a sensibilidade de me atender.
Para mim essa vagem já começou mal.

Obrigado Lazaro J

voo muito quente.
mas estou aqui para elogiara comissaria de bordo de nome celia. celia katia, acredito. passei al, o voo estava muito quente e tive falta de ar.
foi uma fobia imensa.
ela me ajudou muito.
me direcionou para frente da aeronave e fez varios procedimentos de seguranca para que eu respirasse e me sentisse melhor.

à ela toda minha gratidão.

livia gracyelle

Obrigado Lívia G
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Aviões impecáveis, tripulações cordiais e atenciosas, voos, equipe de terra atenciosa e disponivel, vôo pontual, o que mais podemos desejar de uma companhia aérea? Que continue assim.

Obrigado JCH_POA_RS
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Acho as aeronaves da EMBRAER bem mais espaçosas que as das outras empresas aéreas. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários tanto de terra quanto os de bordo.

Obrigado fernandosecco