Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ótima empresa ”
Avaliação de Azul


Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Empresa pontual, com bom serviço de bordo, avião da brasileira Embraer, TV ao vivo, conexão de apenas 30 minutos que funcionou perfeitamente. Tive mais uma boa experiência voando pela Azul. Na próxima viagem, será minha preferência de companhia aérea.

Obrigado MarquinhoBSB
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (10 447)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 357 - 2 361 de 10 447 avaliações

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via rede móvel

Por uma divergência de meu nome entre o programa azul e a minha passagem, fiquei esperando na fila para atendimento por 40 minutos com somente uma pessoa sendo atendida, pontua-se que o atendimento da loja, que é contígua ao local em que estava estava vazio e ninguém teve a sensibilidade de me atender.
Para mim essa vagem já começou mal.

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
Obrigado Lazaro J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

voo muito quente.
mas estou aqui para elogiara comissaria de bordo de nome celia. celia katia, acredito. passei al, o voo estava muito quente e tive falta de ar.
foi uma fobia imensa.
ela me ajudou muito.
me direcionou para frente da aeronave e fez varios procedimentos de seguranca para que eu respirasse e me sentisse melhor.

à ela toda minha gratidão.

livia gracyelle

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
Obrigado Lívia G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Aviões impecáveis, tripulações cordiais e atenciosas, voos, equipe de terra atenciosa e disponivel, vôo pontual, o que mais podemos desejar de uma companhia aérea? Que continue assim.

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
Obrigado JCH_POA_RS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Acho as aeronaves da EMBRAER bem mais espaçosas que as das outras empresas aéreas. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários tanto de terra quanto os de bordo.

    • Conforto do assento
    • Apoio ao cliente (p. ex., atitude, cuidado, prestabilidade)
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque (p. ex. eficiência, serviço no portão)
Obrigado fernandosecco
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.