“A única coisa que me incomoda nesses vôos é o espaço.”
Avaliação de LATAM Airlines

Avaliou em há 3 semanas

Só considero o espaço pequeno. Poderiam servir um café, que não tinha nem na ida nem na volta. No mais os funcionários estão de parabéns, são gentis e educados.

• Comida e bebidas
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado marizerbini
Faça uma avaliaçãoAvaliações (37 083)

Avaliou em há 4 semanas

Ficaria muito mais satisfeita se os preços da passagens fossem mais em conta e que a empresa voltasse a oferecer lanchinhos durante os voôs.

Data da viagem: janeiro de 2019
Obrigado Vania T
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Nota 4 para a estrutura da classe business. Avião antigo precisando desesperadamente de reforma interna, tripulação simpática, serviços cada vez menores com refeições bastante basicas. Difícil comparar com a concorrência.

Obrigado Ricardo N
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Cada vez que utilizo a Latam em voos internacionais me pergunto o que estou fazendo ali. Funcionários muito simpáticos mas aviões antigos, refeições cada vez menores e piores, programa de fidelidade virou piada de mal gosto. Que saudade da boa TAM e da Star Alliance.

Obrigado Ricardo N
Avaliou em há 4 semanas

Foi um voo longo, de 12 horas, então já fui preparado com um par de meias para viagem longa. Check-in rápido, malas despachadas rapidamente, funcionários atenciosos. Sem problemas no voo. Fiquei muito satisfeito. Recomendo.

Data da viagem: agosto de 2019
    • Comida e bebidas