Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Malta Fórum: Empresa vigarista goldcar evitam esta companhia

Porto, Portugal
1 publicação
2 avaliações
1 voto útil
Empresa vigarista goldcar evitam esta companhia

Fui de ferias para Malta

Fui vigarizado por esta empresa. NÃO ALUGUEM VIATURAS PELA GOLDCAR, pois, para alem de sair caro, ainda ameaçam, vigarizam e são mesmo ladroes.Desde os funcionários ate as chefias.

Passemos a historia.

Aluga carro e quando pedem o dia e a hora, vem que chega depois das 18h "roubam" logo uma taxa sem avisarem que vao cobrar

Depois entregam os carros num sitio muito escuro e acenam que lhe entregam outro carro, ate melhor pelo mesmo preço.

Com a atitude de colocar as malas e ir para o hotel faz uma verificação ligeira ....

Quando vai entregar o carro, os funcionários que mais parecem um grupo de ladroes, sem farda e sem terem nada a identificar, encontram-se em grupo, agressivos, malcriados e em grupo com aspecto ameaçador que se recusam a identificar mas começam logo a dizerem a rir que se vai pagar uma reparação pois o carro na parte debaixo das embaladeira tem uns riscos. Esses riscos que já estavam, mas que as pessoas não assinalam pelo factor de ser de noite, e com a pressão que fazem para tirarem os carros do parque

Pedimos para ir ao balcão do aeroporto, que chegados lá enviam-nos a toda a velocidade para o 1º andar, que são os escritórios, para ninguém assistir as reclamações.

Ai é o delírio......pois esta uma funcionaria a almoçar, a falar com a boca aberta, a dizer que não pode identificar os funcionários da empresa que estão a trabalhar na empresa......pois a lei NÃO PERMITE IDENTIFICAR OS FUNCIONÁRIOS QUE ACTUAM EM BANDO AMEAÇADOR E QUE VÃO COBRAR SOMAS DE REPARAÇÃO QUE JÁ ENTREGAM OS CARROS DANIFICADOS!!

Podia ficar a escrever toda a tarde, a dizer que tudo isto é uma vigarice umas traz das outras

===========È ASSIM, EMBORA PAREÇA MAIS BARATO É SÓ VIGARICE, UMA TRAZ DAS OUTRAS E SÓ SE VAI INCOMODAR========= GOLDCAR é para esquecer pois fiz reclamação para a sede e levei com uma"COPY PASTE " E FIQUEI COM A SENSAÇÃO QUE OS CLIENTES QUE RECLAMAM É QUE SÃO VIGARISTAS..

Não andem mais nesta empresa por favor...

3 respostas a este tópico
São Paulo, SP
Especialista em destinos
para Buenos Aires, São Paulo
Colaborador nível
3 181 publicações
314 avaliações
168 votos úteis
1. Re: Empresa vigarista goldcar evitam esta companhia

Essa empresa de quinta categoria tem muitas reclamações aqui no fórum.

Se continuarem com essa conduta, logo fecharão as portas, porque se depender de nós, viajantes, a notícia sobre as falcatruas deles se espalhará como polvora.

São Paulo, SP
Colaborador nível
2 publicações
1 avaliação
2. Re: Empresa vigarista goldcar evitam esta companhia

1. Fiz reserva com a EUROPCAR, quando cheguei com o vôo atrasado (1h00 da manhã) o balcão estava fechado e o telefone fornecido não atendeu.

2. Paguei táxi até hotel e voltei no outro dia.

3. No dia de partida, entreguei o carro que não foi vistoriado por "falta de funcionário".

4. No dia seguinte, recebi email com a cobrança de 200 euros por risco no parachoque frontal.

5. Reclamei na EuropCar de Portugal (onde fiz a reserva) e fui informado que não podiam fazer nada, pois era franquia de outro dono.

6. NÃO ALUGUE CARRO na Ilha de Malta. O difícil é conhecer a ilha sem alugar um carro. Escolha outro destino.

Porto, Portugal
3 publicações
3. Re: Empresa vigarista goldcar evitam esta companhia

Aconteceu-me o mesmo.

Falta de profissionalismo a vários níveis...

Mal entrei no parque para devolver a viatura, o funcionário nem me cumprimentou, disse-me logo que iria ter que pagar porque o carro tinha um risco no pára-choques frontal (na parte de baixo, impossível de verificar quando me entregaram o carro). Quis-se fazer cobrar de € 400,00 e logo se juntaram mais 3 "funcionários", não identificados, a fazer peito e a "aconselhar" a pagar logo ali pois, caso contrário, iria perder a franquia na totalidade.

Tive que ir sozinho, em cima da hora do voo, aos escritórios fazer a reclamação.

Em resposta: zero!!!

Ficou-me caro este aluguer...

NUNCA MAIS!

Obtenha respostas às suas perguntas sobre Malta
Conversas recentes