Reservei um apartamento T0 em Porto, para 21 dias. Ao cotar no site, o valor ficou em 790,00 (conforme email de 15 de maio). Era este o valor que o site me mostrava para o período. Após fazer o pagamento com cartão de crédito, recebi um email que mostrava o mesmo valor, porém, trazia um número extra ao fim do e-mail que seria referente ao mês de julho. Isso só apareceu depois que os 790 euros foram debitados do meu cartão de crédito e confesso que como o e-mail era confuso, quando li não percebi o valor extra. Continuei acreditando no valor que o site me mostrou e que aceitei. Depois comecei a receber vários emails (a maioria sem informação relevante, o que me fez não dar atenção aos conteúdos).
No dia 20 de junho, recebi um email do proprietário do apartamento, em que ele encaminhava uma mensagem da Uniplaces que ele recebeu com o valor de 834 euros, que seriam pagos por mim. Eu nunca recebi este valor da Uniplaces, mas tive que pagar isso, descontado do valor de caução.
Isso no Brasil, seria considerado fraude, já que a empresa apresenta um valor na hora de fechar o pagamento e outro ao final do contrato.
Espero receber estes 278 euros de volta. Porque me foram cobrados sem minha autorização.
CUIDADO NA HORA DE FECHAR O PAGAMENTO, EU NÃO INDICO A NINGUÉM!