Experiência má e desapontante … Terça-feira, véspera do feriado 01 de Novembro viajava do Algarve para o Porto e procurei no Trip Advisor uma opção de jantar … chegamos até este restaurante.
Entramos 3 pessoas para jantar e levávamos uma gata numa transportadora, perguntamos se...podíamos entrar com a gata … disseram que sim e indicaram uma mesa … de seguida vieram junto a nós pedir para mudar de mesa para uma isolada numa Mini sala . Pensamos que poderia ter por fundamento evitar um qualquer comentário de clientes sobre o animal e “alegremente” la mudamos. Este tema ainda teve desenvolvimentos mas quero falar-vos da comida
Pedimos o jantar … recebemos entretanto na mesa um pão e manteiga Muito bons e uns micro camarões fritos e desidratados que eram Muito bons também.
Relativamente aos pratos passo a honestamente classificá-los:
Entradas
Tartele de Algas - médio (4) interessante sem surpreender muito mas saboroso.
Cone “ceviche” - MUITO BOM (5) melhor experiência da noite e quase a razão para melhorar a minha avaliação
Pratos
Caranguejo com arroz - Banal (3) não há muito a dizer
Silucro com açorda de berbigão - (4) atraente visualmente (deve dar muitos pontos num concurso) mas novamente pouco mais que banal …
Lombreta - (2) esta para mim foi a menos compreensível de todas as experiências …. toda aquela “preparação” (24h) para fazer um bife com molho de cogumelos e natas, Banal ( faço melhor) acho que faz muito pouco sentido.
Em resumo final … o preço seria realmente muito bom se fosse uma verdadeira experiência gourmet, como não se aproximou, é um restaurante com uma razoável qualidade preço, (o que até daria uma classificação melhor) mas a péssima gestão do tema da gata prejudicou muitíssimo .
NOTA: não tenho a opinião que deviam ou não aceitar que levássemos a gata na transportadora para o restaurante , isso é com a política do restaurante, agora andarem a deslocar-nos de um lado para o outro … e no fim até pedir para esconder a gata para que o “chef” não visse é demasiadamente surreal.
Dos três funcionários houve uma funcionária (brasileira não sei o nome) que soube lidar com a situação e que tornou a situação menos má.
Por fim… para a próxima recusem o cliente, será uma melhor experiência para ambos e menos uma “Bad Review” no Trip Advisor .Mais