A minha tasca de eleição. Quando chegam os caracóis é qualquer coisa de loucos, há filas por todo o lado. Tasca super castiça





















A minha tasca de eleição. Quando chegam os caracóis é qualquer coisa de loucos, há filas por todo o lado. Tasca super castiça

Restaurante familiar, autêntico com serviço de tasca mas em bom. Os caracóis são do melhor, as caracoletas são óptimas, o pica-pau, as moelas, as Amêijoas, etc... Somos fãs, continuaremos a frequentar!

Barato e rápido no serviço. Comida simples mas boa. Barulhento e apertado. Sugiro para quem estiver por perto e queira sentir um pouco o bairro.

Espaço simples mas de uma simpatia única! O sr. Zé é um espetáculo, a comida é deliciosa adorei mesmo ir a este restaurante!

A arte de bem cozinhar esta presente neste restaurante de ambiente familiar. A qualidade genuína dos produtos aliada à boa confecção dos mesmos, fazem deste restaurante uma aposta segura, para quem gosta de comer bem. Não espere um serviço delicado e XPTO.. Vá com as...Mais

Espaço simples simpatia dos funcionários Comida caseira óptimo peixe frito. Boa relação preço qualidade

Vou frequentemente a este restaurante.Um pouco de espera,mas,vale mesmo a pena.Um pouco barulhento,Mas,nada de especial.São famílias ,e,clientes habituais.

Espera de 1h por caracoletas assadas, servindo outros clientes que chegaram depois. Péssimo. Nem um pedido de desculpas, resposta infeliz do possível dono... "estávamos a almoçar quando entraram"!!!

Um dos melhores sítios para comer caracóis em Lisboa. Na época ideal, este restaurante faz do caracol um verdadeiro manjar. Também há caracoletas assadas, as minhas favoritas!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, otimizar a segurança do mesmo e mostrar-lhe publicidade personalizada. Clique aqui para saber mais ou controlar as suas definições. Ao clicar ou navegar no site, aceita que utilizemos cookies.