Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

L'Atelier des 2 Rives - FECHADO

Classificações e avaliações

CLASSIFICAÇÕES
Comida
Serviço
Valor

Detalhes

GASTRONOMIA
Francesa

Localização e contacto

Avaliações (13)
Filtrar avaliações
4 resultados
Classificação dos viajantes
0
1
0
1
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
1
0
1
2
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrarportuguês
A atualizar...
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 1 de dezembro de 2015

Você realmente é melhor comprar um sanduíche de um dos cafés do aeroporto do que comer aqui. O salade Landaise pobre regado com um copo de vinho tinto tédio em 9 euros por um copo! Os guardanapos de papel foram uma pista sobre o desprezo...para os clientes. Eu nunca em papel higiênico tão fina como a guardanapos em meus 60 anos mais sobre este planeta. Este é um lugar para evitar. Difícil de encontrar uma opção pior.Mais

Data da visita: dezembro de 2015
Avaliado 30 de setembro de 2015

Tivemos um longo tempo de espera para o nosso voo e decidiu procurar um restaurante. Este restaurante foi recomendado para nós e foi uma boa surpresa. Eles têm várias opções fixas de menu para um preço pré-fixado e você pode escolher de acordo com a...sua necessidade. Comida e vinho foram muito bons.Mais

Data da visita: setembro de 2015
Avaliado 11 de setembro de 2015 via rede móvel

Não tínhamos nenhuma expectativa para esta refeição pré-vôo no aeroporto, no entanto, a comida era tão horrível que tinha que escrever este comentário para alertar outros viajantes. Esperemos que a gestão do restaurante irá agir em conformidade para melhorar os padrões e parar alimentos ricos...desrespeitando precioso. Pedimos o tártaro vieira como starter, presunto spaghetti e carnes cozidas para médio. Nada foi ainda normas comestíveis. O tártaro vieira foi congelado quando servido. Nós não esperávamos um restaurante de aeroporto para fazer molhos assados no fim mas pelo menos eu acham que é justo para nós a esperar que tenha sido devidamente descongelado. Os 3 pedaços de presunto em spaghetti estava seco e elástico. O steak foi o pesadelo da refeição. Para ser exacto, foi aparentemente um pedaço de carvão queimado que um garçom com o senso comum nunca deveria ter servido ao cliente. me mostrou o garçom, usando a minha faca para fazer um som knock knock-out da peça sólida e forte de carvão vegetal e pediu para mudar o prato. O garçom ficou desconcertada e perguntou se eu favoreceu o bife mais rara (eu estava absolutamente chocado e esperar pelo menos uma desculpa para que serve uma peça preta de carvão queimado, em vez de pensar que foi minha culpa por não pedir o caminho certo era cozida). No entanto, o bife foi alterado. Enquanto o segundo que serve agora parece um pedaço de carne, era tão elástico e, de longe, o pior pedaço de carne que já comi. Pedimos a conta sem ser capaz de terminar as nossas placas. Eu fiquei apavorada quando vi-me cobrar 2 porções de carnes, que eu imediatamente exigida para obter um reembolso. Pelo menos, eles não reembolsar uma parte. Em suma, penso que é absolutamente tudo bem para um restaurante de aeroporto para servir refeições rápidas refeições de qualidade, e eu não me importo pagam relativamente mais dólares para menor qualidade de comida em um aeroporto, que para mim é nada de anormal. No entanto, torna-se evidente que a cozinha do restaurante é desrespeitoso para comida e os seus clientes. É uma vergonha total. Enquanto eu nunca vou voltar novamente, exorto outros clientes podem fazer melhor uso do seu dinheiro para caridade em vez de incentivar acções que o desrespeito precioso alimento.Mais

Data da visita: setembro de 2015
Avaliado 8 de maio de 2015

Voo de Bordéus para Londres, e esta foi uma das poucas opções disponíveis. Um aspecto elegante, bem definido, com um menu com aparência impressionante. O Bem-vindo foi amigável, para tomadas rapidamente, mas decaiu rapidamente a partir de lá. Embora o restaurante não estivesse cheio, as...bebidas tinham de ser solicitadas por duas vezes, tendo cerca de 15 a 20 minutos para chegar. O Steak prato principal foi fibrosas e duras e não correspondia ao padrão do restaurante. Levou um tempo para receber a factura, e finalmente, tivemos que ir para o caixas para pagar como os garçons parecia ter desaparecido por este ponto. De entrar no restaurante para pagar bill foi perto de 2hrs, está longe bom o suficiente para um aeroporto (felizmente o meu voo tinha um atraso).Mais

Data da visita: abril de 2015
Ver mais avaliações
É este o seu anúncio do TripAdvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Faça a gestão do seu anúncio