Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Com entrega de comida

Classificações e avaliações

N.º 414 de 444 Café em Lisboa
N.º 4207 de 4615 Restaurantes em Lisboa
CLASSIFICAÇÕES
Comida
Serviço
Valor
Ambiente

Detalhes

GASTRONOMIA
Café, Europeia, Portuguesa
Refeições
Pequeno-almoço, Almoço, Bebidas
FUNCIONALIDADES
Reservas, Mesas ao ar livre, Lugares sentados, Acessível a cadeiras de rodas, Serve bebidas alcoólicas, Bebidas alcoólicas, Wi-Fi gratuito, Serviço de mesa, Vales de oferta disponíveis
Ver todos os detalhes
funcionalidades, descrição

Localização e contacto

Chiado e Carmo
0,3 km de Elevador de Santa Justa
Melhorar este anúncio
Avaliações (496)
Filtrar avaliações
139 resultados
Classificação dos viajantes
28
47
23
17
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
28
47
23
17
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
A atualizar...
Avaliou há 4 semanas

Fico imaginando que tipo de gerência existe em um lugar onde a tônica é o péssimo atendimento aos clientes. Se constatarem que você é brasileiro então o serviço é transformado em um pesadelo. Tem que melhorar muito para o serviço ser razoável. Com essa energia,...não me surpreenderia ter problemas estomacais também. Em pleno século XXI não esperava encontrar um lugar como este ainda em funcionamento. Lamentável em todos os sentidos.Mais

Data da visita: dezembro de 2021
Útil?
Avaliado 15 de dezembro de 2021

Fiz uma encomenda na Bolt Food, o rissol de camarão e o folhado de salsicha estavam bons, mas a merenda mista não tinha fiambre. Abri a merenda ao meio para ver se não tinha mesmo fiambre, inicialmente pensei que fosse impressão minha, mas não era.

Data da visita: dezembro de 2021
Útil?
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Positivo: Localização. Negativo: Empregados pouco simpáticos e sem vontade para servir os clientes. Todos os produtos são absurdamente caros para a cidade de Lisboa. Loiça onde foi servida as bebidas estava suja. Provámos o famoso croissant de chocolate que nada tem de especial ou de...qualidade. Qualquer croissant vendido num supermercado é melhor. Ficámos na esplanada, e nem tivemos vontade de ver o interior da pastelaria. Experiência para esquecer.Mais

Data da visita: maio de 2021
Útil?
Avaliado 31 de agosto de 2020

Perguntei quanto custava o salgado o atendendente me falou 1,40 pois comprei 4 salgados, ele me ofereceu para sentar ao lado de fora pois assim eu fiz, quando chegou a conta 2,25 cada salgado!!! reclamei e eles pediram desculpas por não ter avisado mas o...valor continuou o mesmo pelo erro deles.Mais

Data da visita: agosto de 2020
Útil?
Avaliado 29 de dezembro de 2019

Pela falta de simpatia e arrogância dos empregados é decididamente um local a evitar. Pena é uma vez que esta num dos sítios maus privilegiados da cidade de Lisboa

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?2  
Massivereach, Gestor de Relações Públicas em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, mas o seu feedback é muito importante para que possamos melhorar o nosso serviço cada vez mais. Esperamos poder recebê-la noutra ocasião. Obrigado, Equipa Pastelaria Benard.

Avaliado 28 de dezembro de 2019

Hoje, 28 de dezembro de 2019, cerca das 18:00 horas, entrámos 6 pessoas na pastelaria Benard, para lancharmos. Por indicação de um empregado, dirigimo-nos para uma mesa na sala mais interior. Ao chegarmos, como a toalha tinha uma mancha encarnada (certamente de alguma compota entornada...pelos clientes que nos antecederam) não nos sentámos logo, esperando que ela fosse trocada por uma limpa. Como passaram vários minutos sem que aparecesse algum empregado, 5 de nós sentámo-nos, tendo uma senhora do nosso grupo ido ao WC. Quando lá chegou, verificou que a porta só se abria com uma ficha, colocada numa ranhura. Então ela veio novamente para a sala, ficando em pé numa zona de passagem, esperando que algum empregado aparecesse, para lhe pedir uma ficha. Logo a seguir entrou um, de meia-idade, que passou por ela, sem ter dado qualquer sinal de a querer ouvir, quando ela se dirigiu a ele. Esse empregado foi deixar dois pratos com croissants numa mesa mais à frente. Quando regressou, a minha amiga dirigiu-se novamente a ele, de forma atenciosa, e ele passou por ela indiferente, de cabeça arrogantemente levantada, olhando em frente, como se ela não estivesse ali e foi para junto do balcão de entrada. A nossa amiga foi então ao mesmo balcão onde perguntou a uma outra empregada se lhe podia dar uma ficha de acesso ao WC. Essa senhora respondeu que quem lhe podia dar a ficha era o colega que atendesse a sua mesa. Então a minha amiga optou por se sentar junto a nós, esperando que um empregado, o arrogante ou outro, se dirigisse à nossa mesa para registar o pedido de todos e lhe desse então a ansiada ficha. O que aconteceu foi que o mesmo veio à sala umas 4 vezes trazer pedidos de outras mesas e em momento algum se dirigiu à nossa para fazer o pedido ou perguntar à nossa amiga o motivo porque ela se tinha dirigido a ele. Ao fim de cerca de 10 minutos com idas e voltas desse mesmo empregado, sempre com mesmo ar indiferente e postura arrogante, sem sequer olhar para a nossa mesa, resolvemos todos sair e irmos embora. Contudo a nossa amiga, indignada, ainda foi ao balcão falar com o empregado que nos atendeu ao princípio (aquele que nos indicou a mesa) reclamando pelo facto de ninguém lhe ter dado a ficha e daquele colega dele, especificamente, nem sequer lhe ter dado um mínimo de atenção; a resposta foi que o empregado estava muito ocupado e não tinha podido atender-nos. Como achámos que a explicação não era suficientemente convincente, optámos por sair. Fomos a outro local, onde fomos atendidos por empregados jovens, de forma bem simpática, antagónica à da péssima experiência anterior. Enquanto nos lembrarmos desta forma de atendimento, arrogante e indiferente, por parte de um empregado, não voltaremos mais à Benard, nem a aconselharemos aos nossos familiares e amigos.Mais

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?3  
Massivereach, Gestor de Relações com o Cliente em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, mas o seu feedback é muito importante para que possamos melhorar o nosso serviço cada vez mais. Esperamos poder recebê-la noutra ocasião. Obrigado, Equipa Pastelaria Benard.

Avaliado 17 de dezembro de 2019

A Pastelaria já foi uma pastelaria de eleição, serviço esmerado e requinte de interior. Nas últimas duas décadas afundou-se e nem a luz branca que resplandece da sala de entrada pintada recentemente de branco (!) a salva da mediocridade a vários níveis, quer a nível...de bolos e pastéis (onde só o croissant se salva) quer de serviço de cafetaria (nem sequer sabem fazer um galão ou uma meia de leite com espuma!), quer de detalhes como sejam as tolhas de tecido bera, muitas vezes manchadas, os "quiquis" alusivos ao Natal (coroas de plástico nas paredes!), as cadeiras dignas de "cafés pronto-a-vestir", a colherzinha de café em plástico em saqueta de papel, etc., etc. A remodelação recente da sala de entrada foi um desastre, substituíram os balcões com patine, colocaram na parede uns inacreditáveis mostruários com artigos "vintage", abriram uma porta na parede do fundo, deslocaram o relógio de parede, fizeram desaparecer o belo "bar-ilha" junto aos w.c. Os preços, esses são cada vez a concorrer com os cafés de San Marco, com quem se julgam competidores :-)Mais

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?
Massivereach, Gestor de Relações com o Cliente em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, mas o seu feedback é muito importante para que possamos melhorar o nosso serviço cada vez mais. Esperamos poder recebê-la noutra ocasião. Obrigado, Equipa Pastelaria Benard.

Avaliado 6 de dezembro de 2019

O atendimento é horrível , tosta mista queimada e fria , ainda fez um olhar como tinha razão levou para traz rasparam a tosta e veio a mesma tosta fria . Levantamos e fomos embora não havia empregado ninguem nos disse nada .

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?2  
Massivereach, Gestor de Relações com o Cliente em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, mas o seu feedback é muito importante para que possamos melhorar o nosso serviço cada vez mais. Esperamos poder recebê-la noutra ocasião. Obrigado, Equipa Pastelaria Benard.

Avaliado 14 de setembro de 2019

Atendimento ruim e pedido errado. Reclamei com o garçom e fui ignorada. Quando resolveu me dar atenção eu já tinha acabado de comer.

Data da visita: setembro de 2019
Útil?1  
Massivereach, Gestor de Relações com o Cliente em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, mas o seu feedback é muito importante para que possamos melhorar o nosso serviço cada vez mais. Esperamos poder recebê-la noutra ocasião. Obrigado, Equipa Pastelaria Benard.

Avaliado 4 de setembro de 2019

Esta pastelaria que existe na mesma localização desde cerca de 1860, mantêm a traça mais ou menos original, com as necessárias actualizações. Tem uma pastelaria de alta qualidade e um conjunto de pasteis e tarte de ótima confecção, de onde destaco a tarte de pato...que considero a melhor que já comi. Dispõe de balcão, estaurante e esplanada em pleno Chiado onde se podem consumir refeições de boa qualidadeMais

Data da visita: setembro de 2019
Útil?
Massivereach, Gestor de Relações com o Cliente em Pastelaria Benard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário. Gostámos muito de o receber e esperamos vê-lo em breve! Equipa Pastelaria Benard.

Ver mais avaliações
Os melhores perto
Melhores hotéis nas proximidadesVer tudo
Hotel Borges Chiado
1 525 avaliações
0,02 km de distância
Bairro Alto Hotel
1 486 avaliações
0,14 km de distância
Lisboa Carmo Hotel
1 261 avaliações
0,17 km de distância
Solar dos Poetas
23 avaliações
0,21 km de distância
Melhores restaurantes nas proximidadesVer tudo
ALMA Henrique Sá Pessoa
1 012 avaliações
0,08 km de distância
Belcanto
2 045 avaliações
0,08 km de distância
Amorino Chiado
509 avaliações
0,09 km de distância
Pastelaria Alcoa
441 avaliações
0,11 km de distância
Melhores atrações nas proximidadesVer tudo
Largo do Carmo
325 avaliações
0,09 km de distância
Metropolitano de Lisboa
782 avaliações
0,08 km de distância
Escultura de Fernando Pessoa
356 avaliações
0,02 km de distância
Igreja do Loreto
82 avaliações
0,1 km de distância
Perguntas e respostas
Obtenha respostas rápidas dos funcionários e dos turistas anteriores de Pastelaria Benard.
Nota: a sua pergunta será publicada na página de Perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
É este o seu anúncio?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio gratuito
Perguntas frequentes sobre Pastelaria Benard

O Pastelaria Benard tem as seguintes classificações dos viajantes do Tripadvisor nestas categorias:
  • Comida: 3.5
  • Serviço: 3.5
  • Valor: 3
  • Ambiente: 3.5