Restaurante super agradável onde nos sentimos muito bem recebidos, sempre com um sorriso no atendimento. O ambiente é extraordinário, intimista, privativo é bastante original. A comida é muito boa e em quantidade razoável. Uma excelente surpres






















Restaurante super agradável onde nos sentimos muito bem recebidos, sempre com um sorriso no atendimento. O ambiente é extraordinário, intimista, privativo é bastante original. A comida é muito boa e em quantidade razoável. Uma excelente surpres





Tem potencial pela localização, decoração e espaço. Mas para quantidade, qualidade e preço é muito fraco. Não define o conceito em relação aos pratos apresentados, as refeições mal servidas e qualidade e por vezes frias e mal temperadas.




O ambiente é muito tranquilo. Espaço muito acolhedor É bem evitado. Estava um pouco frio dentro da sala. O serviço é excelente e a comida da chefe Joana é muito boa. Recomendo.

De longe o melhor restaurante. O espaço é muito acolhedor e agradável. O atendimento foi sublime. A comida era divinal! Muito obrigado pelo momento.





A Chef Joana continua a executar com mestria uma cozinha inspirada, bem apresentada e de enorme qualidade. O espaço é eclético e muito confortável. Serviço à altura: A rever: Dimensão das doses Rapidez do serviço Uma mesa ocupada em permanência por uma das colaboradoras do...Mais

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, otimizar a segurança do mesmo e mostrar-lhe publicidade personalizada. Clique aqui para saber mais ou controlar as suas definições. Ao clicar ou navegar no site, aceita que utilizemos cookies.